Durante o Dynamite desta quarta-feira, MJF aceitou o desafio de Kenny Omega para um AEW World Championship Match no próximo Collision.

No show de ontem, MJF defendeu o Dynamite Diamond Ring frente a Juice Robinson, depois deste ter ganho a Dozen Battle Royale na semana passada.

Após um combate violento e sangrento, MJF mostrou a sua superioridade e finalizou com o seu Heatseeker Piledriver para reter o seu anel de diamantes.

Após o duelo, os restantes membros dos Bullet Club Gold (Jay White, Austin & Colten Gunn) atacaram MJF numa emboscada, mas foram surpreendidos por Roderick Strong, Matt Taven e Mike Bennett.

Momentos depois, apareceram os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) e “Daddy Ass” Billy Gunn para perseguir os Bullet Club Gold.

Já quando o campeão mundial estava a abandonar o ringue, foi confrontado por Kenny Omega na rampa, que rapidamente desafiou-o para um combate pelo AEW World Championship.

MJF aceitou o desafio, pelo que esta será o última oportunidade de Kenny Omega destronar o atual campeão antes deste se ter tornar o AEW World Champion com o reinado mais longo da história.

O AEW World Championship Match entre os dois acabou por ser marcado para o próximo episódio do Collision, no sábado, a 28 de Outubro.


Pensas que MJF conseguirá superar o maior AEW World Champion de sempre, Kenny Omega?

28 Comentários

  1. TR4 meses

    Grande combate, mas não se devia anunciar só com 3 dias de antecedência.

    • Eu acho que isto ainda vai der vitória do Omega com triple threat no full gear e combate Omega vs MJF no último ppv do ano da AEW…

    • TR4 meses

      Acho que o MJF ainda tem mais uns bons meses com o reinado sinceramente, parece-me que ele terá renovado o contrato por mais algum tempo, de tão silencioso que isto está. E acho que ele é a maior estrela deles atualmente não tem sentido tirar-lhe o título. Especialmente porque o Omega nos últimos meses não tem feito nada que grite campeão mundial(questão de Booking, não culpa dele), apesar de ser muito bom.

  2. Bruno Fec4 meses

    Este combate mostra um dos grandes problemas da AEW.

    Omega x MJF será sempre um bom combate, mas convém criar alguma storyline, nada, chega, desafia e pronto, combate destes daqui a 3 dias.

    Tony, seu génio do booking.

    • The Name4 meses

      O desafio envolve a streak do Omega que é o wrestler que teve o título da aew mais tempo/dias, é difícil de entender? Que acaba no sábado se o Mjf ganhar e podem combater mais tarde novamente, de certeza que o finish não vai ser clean, vai haver história envolvida… 🤦🏻‍♂️
      Um free match na tv e as pessoas ainda reclamam.

    • BigMando4 meses

      The Name, ninguém diz o contrário, toda a gente sabe que Kenny vs MJF é um dream match mas não é combate para ser marcado 3 dias antes, podia ter sido marcado para daqui a duas semanas no Dynamite, para gerar maior interesse e para construir melhor a rivalidade.

    • The Name4 meses

      A aew já tinha anunciado há 1 ou 2 semanas a presença de ambos no Collision desta semana, o combate só foi anunciado ontem, mas a presença de ambos como disse já tinha sido anunciada, não vejo problema em ter este combate no Collision, mais tarde pode haver build ou durante o match para outro no futuro, o objetivo é o Omega defender a sua streak, nessa lógica faz sentido o combate acontecer.

  3. Vai ser um belo combate de certeza, mas isto só deverá querer dizer mais uma coisa, o Jay White vai vencer o título!

  4. Mais um random title match bookado em cima do joelho…

    • Bruno Fec4 meses

      Booking Tony Khan, porquê deste combate? Porque sim.

    • TakerVanDerVaart234 meses

      Não é nada mesmo só pelos ratings!
      Combate com zero sentido.
      Não quero criar hate para a AEW, longe disso, mas este combate é mesmo prova de que há também grandes falhas no produto da AEW.

    • Dynomito4 meses

      O recorde de campeão de maior duração!

      Já o picou a semana passada, pica o nos BTE, basicamente o Omega vai tentar impedir o MJF de bater o recorde que é seu!

    • Ele tá a ser irónico 😂😂

    • Sim, essa é a justificação do combate acontecer, mas isso não é uma storyline, porque essa tem sido com o Jay White. É um amontoado de pequenas histórias de uma semana todas juntas e umas a seguir às outras…

    • Dynomito4 meses

      Mas à uma justificação para i combate acontecer, nem tudo precisa de ter alto build, e até podem pegar nisto para um futuro, e aí sim construir uma FEud

  5. El Cuebro4 meses

    Promessa de bom combate com certeza, até porque tem um tempo que o Omega não luta pelo World Title, imagino que vai ajudar bem a audiência do Collision, mas ainda acho que foi um momento meio aleatório do show, justamente pelo Kenny já estar em outra rivalidade também, mas enfim espero por algo bom!

  6. BigMando4 meses

    É este o verdadeiro problema da AEW. Como é que marcam um combate entre Kenny Omega e MJF pelo titulo mundial da AEW com 3 dias de antecedência, ainda por cima no Collision, sendo que isto seria certamente um main event de um PPV? Depois queixam-se que têm fracas audiências…

    • Rafael4 meses

      Pô, mas tu num deve assistir os programar mesmo. Tá tendo desafio entre o MJF e o Omega há pelo menos quatro ou cinco semanas, enfatizando o recorde que pertence ao Omega, e que o MJF tem chance de ultrapassar. Qual seria o sentido de marcar o combate pra depois do recorde ser batido? Tem que ser mesmo antes e é isso, era óbvio que o combate ia acontecer antes do recorde do Omega.

  7. Guido4 meses

    Acho qo omega vai ganhar

  8. Anonimo_BR4 meses

    AEW esta a fazer com MJF o mesmo q a WWE fez com o John Cena tempos atrás.
    Campeão “imbatível”, ganhando handicap matches, ganhando praticamente todos disputas em que entra.
    Cria um ambiente q a pessoas começam a torcer para q ele perca nao por hate mas apenas pq nao aguentam mais ele a vencer sempre

  9. Isto tem tudo para ser um grande combate

  10. Vai acabar em DQ

  11. DarkScorpion4 meses

    Em quase 30 anos disto não me recordo de um detentor do título ter um alvo nas costas de tanta gente ao mesmo tempo. Jay White, Warldlow, Omega, Joe, e ainda temos o Adam Cole a marinar. E não é isto mesmo que devia de acontecer mais vezes com quem tem o título mais importante da companhia? Agora é ver como vão desenrolar isto.

  12. Um combate que será certamente muito bom, e que põe frente a frente 2 grandes lutadores! Mas podiam ter criado uma história mais sólida á volta deste combate e anuncia-lo sem ser em cima da hora…

  13. O primeiro combate 6 estrelas da história do wrestling 😂😂😂

  14. El Baiano Alado4 meses

    mjf vs kenny omega e um grande disperdicio de uma bom storyline

  15. Vai para aqui uma choradeira, já perceberam todos que a AEW gosta de fazer dream matches e não dá grande build a isso, mas há realmente um problema nisso? Ou tudo nas outras empresas tem build? Já vi tanta coisa sem build na WWE, TNA, NJPW e ninguém chora por isso.
    Acho que vai ser um belo de um combate e isso deveria ser o foco.