MJF fez o seu grande regresso aos programas da AEW no Double or Nothing de 26 de Maio, confrontando o seu rival, Adam Cole, e afirmando que continuará na empresa.

Na sua entrada, muitos fãs repararam no casaco de ganga e cabedal que o lutador usou, muito semelhante ao que Triple H usou no seu regresso em 2002, no Madison Square Garden.

A teoria que circulou na internet foi que isto foi uma espécie de provocação ao “King of Kings”, pois muita gente achava que MJF rumaria à WWE.

Em declarações a Justin Barrasso da Sports Illustrated, MJF revelou que era na verdade uma homenagem a um dos seus heróis de infância, Triple H.

O blusão de ganga estava por cima do meu blusão de cabedal, mas aquele blusão de ganga era certamente uma homenagem a um regresso que significou algo para mim quando era miúdo no Madison Square Garden.

Tenho a certeza que as pessoas conseguem ligar os pontos. Para além disso, o vídeo de mim a passear por uma das minhas propriedades palacianas no local mais mágico do mundo – Long Island, Nova Iorque – e a olhar para aquela sala de troféus, permite às pessoas recordar todos os momentos que criei num período de tempo muito curto.

O Dog Collar Match. As promos épicas com CM Punk. O combate Iron Man com Bryan Danielson. A promo com William Regal. O Dynamite Diamond Ring e todas as vitórias que vieram com ele.

Isto é um facto – criei alguns dos melhores momentos da história do negócio e só estive na televisão nacional durante um período de tempo extraordinariamente curto.

Já o disse antes, e volto a dizê-lo porque é verdade – tenho 28 anos e já tive uma carreira de Hall of Fame. Não há ninguém com quem me possam comparar ou contrastar, nunca houve ninguém como eu antes.


O que achaste desta homenagem de MJF a Triple H?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Parecia o Hunter mesmo, até na barba, interessante a situação.

    • The Name1 semana

      A braba? O Mjf têm usado barba já há bastante tempo lol

  2. Marcos Jr 21 semana

    Ele acha que ninguém percebeu? Até nisso o cara é um idiota e bobo.

  3. Eo Caso1 semana

    Pra ficar mais parecido ele precisava crescer uns 20 cm e ganhar uns 40kg de músculos e pelo menos tentar ser metade da estrela que o Triple H já era naquela época.

    • Maicon1 semana

      Talvez as pessoas hoje em dia só queiram evitar futuros problemas cardíacos

    • Eo Caso1 semana

      Pode ser. Mas ele tem vários sinais de que usa esteróides de qualquer forma, como o envelhecimento precoce.