MJF está afastado dos programas da AEW desde que perdeu o AEW World Championship, no Worlds End do dia 30 de Dezembro de 2023.

Desde então, o lutador também não tem usado a sua conta de Twitter, ficando um pouco no ar qual será o seu futuro no Wrestling.

Já esta quarta-feira, e no seu primeiro tweet de 2024, MJF afirmou que The Rock o copiou na sua rivalidade contra Cody Rhodes.

O lutador da AEW afirmou que o “Final Boss” roubou-lhe a ideia de dar com o cinto no “American Nightmare”, em resposta a uma fotografia de um quadro feito pela sua ex-noiva sobre esse momento.

MJF terminou a dizer que é fã de “Dewey” [The Rock], mas pediu-lhe para este o deixar sossegado.


O que pensas deste tweet de MJF sobre a rivalidade entre The Rock e Cody Rhodes?

9 Comentários

  1. WWE Oficial1 semana

    É só lhe perguntarmos quem veio primeiro e quem imita quem…

  2. Eo Caso1 semana

    Será que o The Rock sabe que esse cara existe?

    • marco1 semana

      isso importa? na pouca carreira dele já teve melhores combates que o wannabe ator, na carreira toda, era mau no wrestling e mau no cinema, dinheiro não é sinal de qualidade

    • Tosse1 semana

      Lol marKo e os seus combates

    • Eo Caso1 semana

      marco, claro que importa, já que esse cara disse que o The Rock copiou ele. Se o The Rock provavelmente não conhece esse cara, então não tá copiando.

    • marco1 semana

      plágio não importa se conheces ou não

  3. El Cuebro1 semana

    E o MJF ressurge “das cinzas” interessante ver esse comentário e confesso que MJF vs Rock seria uma rivalidade interessante de acompanhar, ainda mais pelo que poderia ser falado!

  4. Ver esses dois no ringue no mic era ir ao ceú!