O atual AEW World Champion poderá sair da empresa no início do próximo ano, no entanto, MJF agradeceu a Tony Khan por torná-lo rico.
Estas declarações ocorreram depois do episódio 200 do Dynamite, a 2 de Agosto.
Para celebrar este feito da AEW, todos os lutadores estiveram presentes para agradecerem a Tony Khan.
Já o campeão mundial teve algumas palavras para o CEO, dizendo:
Queria vir aqui e contar uma história muito rápida. Quando esta empresa foi criada em 2019, antes disso, só havia um espetáculo na cidade se se quisesse ganhar dinheiro a sério, e o nome desse sítio era WWE.
Nessa altura, havia certamente interesse no MJF. Mas havia uma parte de mim que pensava que, se lá fosse, o meu nome seria Mordecai Schmeckel Jr., e talvez tivesse de sair com um dreidel vestido ou algo do género.
Mas depois havia um visionário e havia também um grupo de homens chamado The Elite, e havia também um tipo que, sejamos francos, nem sempre nos demos bem, mas havia o Chris Jericho, que deu um grande salto.
Por isso, Tony, o que eu queria dizer-te, do fundo do meu coração, é obrigado. Obrigado por fazeres de mim um homem muito rico em 2024, porque vai haver uma grande negociação… mas pronto, agora estou a adiantar-me.
Mas com toda a sinceridade, eu não sou a única pessoa que te quer agradecer, Tony Khan. Ainda não estamos em 2024. Façam barulho, Tampa. Vamos lá.
Qual a tua opinião sobre estas declarações de MJF?
1 Comentário
O MJF é sensacional em muitas de suas falas e ele mostrou isso nessa, realmente ele poderia ter ganho muito dinheiro na WWE há 4 ou 5 anos atrás, mas talvez não fosse ter a notoriedade que tem hoje e realmente nem o nome talvez, hoje em dia os nomes de novos lutadores da empresa são ridículos, sinceramente não o vejo saindo da AEW, mas nunca diga nunca!