MJF é um dos, se não mesmo o lutador mais promissor do mundo do Wrestling, sendo que o seu estilo em ringue é bastante diferente de quase todos os jovens lutadores que vemos hoje em dia.

Em entrevista ao Yahoo Sport, MJF não teve problemas em afirmar que alguns dos combates do Dynamite dão-lhe vontade de vomitar.

Quando cheguei ao mundo do Wrestling, eu já era alguém que tinha estudado bastante. Eu gosto de ver combates do Nick Bockwinkel, Ric Flair, Tully Blanchard – com quem agora trabalho todas as semanas – e o que eles faziam de forma bastante inteligente, ao contrário do que se vê nos dias de hoje, eles não queriam levar pancada, porque não se queriam lesionar.

Eu vejo combates no AEW Dynamite, onde algum vómito me vem à boca, porque eu vejo lutadores quase a matarem-se. Eles saltam da terceira corda para o chão, fazem piruetas e dão voltas no ar e tão se a matar.

Alguns desses lutadores são mais novos que eu e eu já sou bastante novo e se calhar alguns deles já não vão conseguir fazer isso quando tiverem a minha idade.


Pensas que MJF tem razão quando afirma que alguns lutadores exageram nos riscos que tomam?

16 Comentários

  1. Senpai3 meses

    Concordo

  2. Concordo com ele.

  3. Anónimo3 meses

    Concordo com o MJF. Tem lutadores que arriscam bastante, e podem se lesionar gravemente.

  4. Facebook Profile photo

    Depende. O Jeff Hardy andou-se a “matar” por duas décadas ou mais… Depende do corpo de cada pessoa a meu ver mas sim, que podia haver menos riscos e guardá-los para um ppv para os fãs dizerem “deram a vida neste combate”
    É uma situação de livre interpretação. Eu concordo pouco com ele, não deixa de ter razão, mas quando vejo o Jeff Hardy ainda por estas bandas, tira-lhe um bocado a razão. Mas isto sou eu. Cada um com a sua opinião!

  5. Facebook Profile photo

    Só vejo verdades.

  6. And3 meses

    Com a péssima qualidade dos shows

  7. TakerVanderVaart233 meses

    Compreendo o que quer dizer. Acho que acaba por ficar um pouco em jogo também a qualidade dos shows e o realismo dos combates apresentados. Mais uma vez voltamos à discussão que são tantos spots num só combate e tantas corografias em ringue, que muitas vezes nem parece que estamos a assistir a um combate de wrestling mas sim a uma dança. Deve haver um equilíbrio e concordo em parte com ele.

  8. corneteiro3 meses

    Não tenho costume de assistir a AEW. Assisti sabado no canal SPACE e não gostei do que vi. Pra mim, é a segunda divisão do Wrestling

  9. Concordo!

  10. isto é de rir3 meses

    O MJF é heel e está a vos comer de cebolada, é os chamado “marks” que caem nisto. Ele tem contrato de 5 anos com a AEW e já disse várias vezes que por ele fica na AEW até ao fim da carreira, continuem a espalhar veneno…

  11. VHT3 meses

    Entendo. De à uns tempos para cá o wrestling tem sido muita cambalhota e saltos. Gajos como os FTR e o MJF são um throwback aos tempos antigos

  12. Facebook Profile photo

    Penso que sim, Darby Allin é o melhor exemplo, mas acho que isso dá mais “eletricidade” ao combate e o deixa mais incrível, e Jeff Hardy é o melhor exemplo de alguém que se matava nos combates há vários anos e ainda consegue entregar combates de qualidade.