Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Apesar dos seus 24 anos de idade, MJF é um dos principais lutadores da All Elite Wrestling, sendo também um lutador bastante diferente dos da sua geração, tendo uma personagem bastante old school, mais preocupado com a sua gimmick e com as suas promos, do que com fazer vários saltos durante os combates.

Em entrevista ao Busted Open Radio, MJF falou de vários tópicos, onde acabou por se comparar a Chris Jericho e também aproveitou para criticar os lutadores da sua geração.

Na promo que fiz no último Dynamite afirmei que iria estar no topo do Wrestling durante os próximos 25 anos e depois disse às pessoas para fazerem as contas, por uma simples razão. Quem está agora no topo do Wrestling? Chris Jericho, que tem 49 anos, e eu só tenho de o elogiar por isso e eu, daqui a 25 anos, terei exatamente os mesmos 49 anos e acredito que vá conseguir, tal como ele, estar no topo do mundo do Wrestling.

Aliás, com o meu estilo de luta vou conseguir lutar até aos 70 anos, se assim o entender. Porque eu não sou idiota, que tal como os outros idiotas da minha geração que acham boa ideia fazer todos aqueles saltos perigosos ou combates mais violentos seguindo o que o ditador Jon Moxley faz. Isso é algo que nunca farei.

Eu quero ter a certeza que a AEW passa de ser a alternativa a estar no topo do mundo do Wrestling. Não, não estou a dizer que quero ver a AEW a mandar no mundo do Wrestling sozinha, mas quero sim ver a All Elite Wrestling no topo do mundo do Wrestling.

Apesar de como sempre com MJF esta entrevista ter sido em kayfabe, a verdade é que o jovem lutador faz uma crítica aos lutadores da sua geração que normalmente é feita pelos lutadores mais antigos.


Pensas que MJF tem razão quando crítica os lutadores da sua geração pelo estilo de Wrestling que usam? E a sua comparação com Chris Jericho, pensas que faz sentido?

4 Comentários

  1. Nota-se que o MJF é uma pessoa que estuda e se inspira no Wrestling dos anos 80/90 e por isso é que ele é um dos melhores atualmente e tem tudo para ser o melhor durante muito tempo se continuar assim (e acho que vai continuar). Ele tem razão no que disse, que é o que o Randy Orton vem a dizer há algum tempo e vem dar seguimento ao que ele disse sobre ser como o Jericho, só se for inteligente a lutar é que vai conseguir ser como ele e estar em forma e estar no topo do Wrestling aos 49 anos.

  2. O MJF a mostrar o seu mindset mais clássico em relação ao wrestling e concordo com aquilo que ele diz,ainda que seja em kayfabe.

  3. Anónimo1 mês

    Ele tem razão, vê-se muitos lutadores arriscar-se tanto que podem correr o risco de terminar a carreira mais cedo. É uma questão que vimos o Randy Orton a mencionar muitas vezes. Quanto a parte do Chris Jericho, ele tem de trabalhar muito ao longo dos anos para chegar a esse nível. O MJF tem tudo para ter sucesso, que continue o bom trabalho que tem feito.

  4. Anonimo1 mês

    Concordo totalmente gimmick e promos é o mais importante. Fazer saltos muitos sabem fazer.