MJF, sempre que é entrevistado, fá-lo em personagem, o que faz com que tenha sempre declarações no mínimo interessantes.

Em entrevista ao New York Post, o “Salt of Earth” afirmou ser uma mega-estrela e comparou-se a John Cena, The Rock e Hulk Hogan.

Ser outra coisa que não eu, de forma totalmente autêntica, não me interessa. Eu sou quem eu sou. As pessoas reagirão a mim da forma como quiserem reagir a mim. Isso é coisa de mega-estrela. Isso é algo que acontece a John Cena, The Rock ou Hulk Hogan.

Houve alturas na suas carreiras em que passavam a cortina e eram mais vaiados que todos os outros, e houve alturas em que passavam por aquela cortina e tinham o maior pop de todos. É isso que me acontece.

Acho que as pessoas precisam de deixar de se preocupar com rótulos falsos e apenas desfrutar do que está a acontecer, porque eu estou bastante over e é divertido.


O que pensas destas declarações de MJF?

1 Comentário

  1. Ainda não é uma mega-estrela por estar numa empresa que ainda não é assim tão conhecida pelo mundo. Mas ainda bem que começou na AEW, porque se fosse na WWE, acho que não teríamos o MJF que conhecemos hoje.