MJF é o atual AEW World Champion e há muito tempo que é considerado uma das futuras grandes estrelas do mundo do Wrestling.

Em entrevista ao Wrestling Inc., Chavo Guerrero não teve problemas em comparar MJF a grandes lendas do Wrestling, sobretudo Roddy Piper.

Vejo-o mais como um “novo” Roddy Piper. Sabes como Roddy era… Ele tinha sempre uma resposta na ponta da língua. Ele conseguia irritar as pessoas.

Acabei de ver uma velha entrevista de Roddy Piper quando estava no território de Portland e essa entrevista foi num programa de notícias. Ele foi direto ao assunto, a antagonizar os entrevistadores, mantendo kayfabe, mas também ele arriscou mais do que qualquer outra pessoa fez.

Sempre que se vê John Cena, The Rock ou Batista na maior parte das entrevistas, eles são politicamente corretos. MJF não é. Ele é mais como um Roddy Piper. Ele provoca as pessoas. Eu adoro isso.

Mas Roddy Piper era Roddy Piper. Ele era um completamente diferente e só há um Roddy Piper.

Mas se eu fosse comparar o MJF a alguém, compará-lo-ia a Roddy Piper, e não a John Cena, The Rock ou CM Punk. Ele é diferente de todos os outros.


Concordas com estas declarações de Chavo Guerrero sobre MJF?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    É fato que o MJF tem potencial para ser um dos maiores nomes do pro-wrestling no futuro, ele já tem grande potencial e talento hoje em dia, tendo o espaço pode fazer muito mais barulho, esse AEW World Title é só o começo!

  2. Anónimo2 meses

    O MJF tem um futuro brilhante pela frente sem dúvida.

  3. Concordo com esta comparação e o MJF é sem dúvida uma futura lenda.

  4. Eu concordo, o futuro de MJF é brilhante, e daqui a uns anos eu vejo ele na WWE sem duvida nenhuma a ter uma feud com o Miz. Já é um dos melhores Heels de todos os tempos, portanto poderá chegar a ser um dos melhores wrestlers de todos os tempos.

  5. PDPN2 meses

    Nossa Idententico!
    Uau nao sei qm eh qm… Nao sei se este eh o piper ou mjf

  6. Um MJF merece um futuro cheio de sucessos e conquistas!