O regresso de MJF à AEW não só significa que voltará aos ringues, mas também anuncia o lançamento de novos artigos de merchandise.

A mais recente adição é uma t-shirt que apresenta uma cabeça de lobo desenhada com o padrão clássico da Burberry, inspirada no seu autoproclamado título de “Wolf of Wrestling”, uma alusão ao filme icónico “The Wolf of Wall Street”.

Em resposta ao anúncio do novo produto na conta da AEW no Twitter/X, MJF começou a brincar, corrigindo de forma divertida a utilização de “Lone Wolf” na legenda, sublinhando a sua alcunha de “Wolf of Wrestling”.

Além disso, fez referência a Baron Corbin, da WWE, o que suscitou uma resposta deste último.

Quem também comentou a nova t-shirt de MJF, foi Wardlow, que aproveitou para relembrar a vitória que tem sobre Maxwell Jacob Friedman.


O que achaste da nova t-shirt de MJF?

5 Comentários

  1. Queen nia1 semana

    Kkkkkk

  2. El Cuebro1 semana

    Interessante toda essa volta que o MJF deu e com o Corbin e o Wardlow envolvidos, confesso que poderia ser uma parceria inusitada ou combate inusitado também.

  3. Tosse1 semana

    Mjf boss
    Wardlow cada vez curioso como será ser bem usado numa outra empresa…

  4. Marcos Jr 21 semana

    Com td respeito, mas depois vcs querem achar q eu falo bobagem. Se os “Deuses do Wrestling” permitirem nunca irá ter uma parceria entre WWE e AEW, até pq a WWE não iria ganhar nada com isso.
    Mesmo se ganhasse não iria ser bom por td que envolve as bobagens que Tony khan solta, que faz, inveja que ele tem da WWE e tbm pela diferença de focos entre as cias. Não faz sentido as pessoas quererem e torcerem para isso.
    O bobão só fez isso para chamar atenção e as pessoas comentarem tanto que nós estamos aqui falando disso, diferentes pontos de vista, mas estamos.

  5. Este MJF é genial!