MJF é um dos principais lutadores da AEW, sendo que as suas entrevistas são sempre bastante interessantes de seguir, pois o jovem nunca quebra o kayfabe e acaba por fazer umas declarações no mínimo interessantes.

Em entrevista a Brandon Walker on Rasslin’, MJF criticou as contratações de todos os ex-lutadores da WWE por parte da AEW.

Eu penso que há muita coisa a acontecer nesta empresa que é imprecisa. Acho que todos estes ex-WWE que estão a ganhar uma quantia absurda de dinheiro quando, francamente, não conseguem chegar aos meus calcanhares, quando se trata das audiências que eu consigo ter sempre que estou no ecrã, acho que todos eles podem ir para o inferno.

Alguém da gerência superior tem um problema comigo, e é muito óbvio se virem com o que tenho de lidar todas as semanas.

Quando questionado sobre o facto de Shawn Spears ser um ex-lutador da WWE, MJF virou a conversa e afirmou que o seu amigo nunca foi bem utilizado, e que se ele algum dia for para a WWE, ele vai ser a cara da empresa.


O que pensas destas declarações de MJF?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    MJF sendo MJF, o cara é simplesmente incrível seguindo o kayfabe, ele fala como se fosse algo completamente normal, ele é um verdadeiro profissional nisso, mas sinceramente não vejo problema algum na AEW ter muitos ex-WWE em seu roster, são grandes nomes que ficaram disponíveis vindo de lá, porque havia alguém lá que não os soube utilizar “do jeito certo” e não os dava tanta liberdade e conforto como acontece na AEW!

  2. Deni2 semanas

    Não vejo problemas ter ex WWE no roster da AEW pela popularidade e experiência que tem. aliás o próprio Max foi elevado graças a dois ex WWE. Jericho e Punk!!

  3. L26MC2 semanas

    Não acho que este comentário do MJF, seja errado apesar de estar em personagem. Se analisarmos bem, mas sendo só a “minha” opinião, o MJF fala a verdade em tudo o que disse, talvez só ali no Spears seja algo exagerado, até porque nem na AEW está a ter o seu espaço.

    O Bray estava a receber 4M, se não estou em erro, valor que nem metade dele, valia. Era um lutador mais ou menos decente em ringue, conseguia interpretar todas as personagens que lhe davam, mas mesmo assim nunca teve o suficiente para estar no topo, nem quando foi campeão mundial convenceu, claro que as decisões do Vince não ajudaram, mas mesmo assim.
    Até podem incluir o Cesaro e o Strowman, nenhum dos 3 conseguiria dar o que o MJF dá e se algum dia o MJF for realmente para a WWE, não tenho a menor dúvida que este vai ser de longe o melhor heel da história, porque é alguém que leva muito a sério o seu personagem e em mais de 3 anos de AEW, mesmo sem vencer nada, ainda não me fartei da sua personagem, nem das coisas que faz, mesmo quando repete as mesmas receitas em rivalidades.

  4. JOAOPEDROOOOO2 semanas

    Se isto não é puro ouro nos dias de hoje, não sei o que é. Eu olho para ele e sinto como se fosse eu

  5. Este MJF é um espetáculo!