Durante o Dynamite desta quarta-feira, a AEW capitalizou no grande regresso de MJF no Double or Nothing, pondo-o assim a abrir o show.

O “Salt of the Earth” teve uma ovação estrondosa e aproveito-a para fazer uma promo sobre todos os favoritos dos fãs.

Em primeiro lugar, falou sobre Kazuchika Okada, criticando o físico do “Rainmaker” e afirmando que ele não tem inscrição no ginásio.

Depois foi atrás de Swerve Strickland e gozou com ele por ter sido espancado pelos Mogul Embassy e com a sua capacidade de falar em público.

Will Ospreay foi o alvo seguinte de MJF, que afirmou que o “Aerial Assassin” se intitulava o melhor do mundo apenas porque derrotou adversários que ele também derrotou, como Bryan Danielson, Samoa Joe, Jon Moxley e Chris Jericho.

Isto tudo chegaria ao fim quando MJF foi interrompido por RUSH e, após uma troca de palavras, o confronto tornou-se físico.


O que achaste desta promo de MJF?

7 Comentários

  1. Arn2 semanas

    O MJF gozou co m as mic skills do Swerve numa das suas promos mais fracas.

    • Caldas2 semanas

      Fraca mesmo, espero que não tenha perdido tanto o ritmo durante os meses afastado, afinal MJF é MJF praticamente pelas suas mic skills.

  2. É bom ver o melhor de volta

  3. Kante_Touch_This2 semanas

    Honestamente, esperei mais… não foi uma má promo, mas longe do seu melhor. É bom ter este homem de volta.

  4. The Last Outlaw2 semanas

    Pior que ele só falou verdades.

  5. El Cuebro2 semanas

    Até disse algumas verdades, mas já vi e ouvi promos muito melhores do MJF, essa foi meio fraca e meio sem noção até, inclusive pelo Rush vir e defender a todos, se tornou algo aleatório, até porque em tese o MJF deveria ir atrás dos UK!

  6. Tosse1 semana

    Mjf diz as verdades….e os marks tremem

    Foi dito pelo Cornette e por alguns aqui que o Swerve está a ser tratado como midcard enquanto world champ

    Que varias semanas a levar surras de jobbers é mau

    Os marks aqui choraram e disseram que era genial e tornava nele um babyface (já o era,mas ok)…e que desmaiado no ringue ainda ficava com uma imagem mais forte

    Explicámos que não…e nada.

    E agora mjf….também goza com isto.(um pouco como reigns gozou com o seth ser um champ feminino…depois disso ter sido chamado a atenção aqui…e por nós….e também defendido pelos marks mais novos)

    News flash: muitas vezes perguntam porque gozo com os marks aqui

    É por causa destes belos momentos