Durante o Worlds End deste sábado, MJF perdeu o AEW World Championship para Samoa Joe e foi traído por Adam Cole, que revelou ser o The Devil.

Além disso, há vários meses que circulam rumores de que o “Salt of the Earth” poderá trocar a AEW pela WWE após o término do seu contrato, algo que até já foi por várias vezes referenciado nos programas da empresa.

Entretanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, MJF deverá afastar-se durante algum tempo da AEW, para recuperar de problemas de saúde e pequenas lesões que foi acumulando durante o seu reinado.

Não é certo que essa ausência comece já esta semana, o que a acontecer, seria logo após o término do seu reinado enquanto AEW World Champion.

Até ao momento, também não foi confirmado ou negado que MJF tenha renovado contrato com a AEW, sendo que o seu contrato original está agora a terminar.


Achas que MJF irá afastar-se da programação da AEW durante muito tempo? Terá isso alguma implicação no seu futuro?

7 Comentários

  1. Tomás2 meses

    MJF IS WWE 🔥

  2. El Cuebro2 meses

    São lesões que já vinham incomodando o MJF há um tempo, claramente aquele ombro não estava 100% há algum tempo, o ataque do “Devil” e seus capangas foi para isso, bem como a derrota para o Samoa Joe, sinceramente não o vejo saindo da AEW agora, por como ele é importante lá e claro ele terá essa rivalidade para concluir no futuro, tanto pelo AEW World Title, mas também para com Adam Cole e seus “comandados”, melhoras e boa recuperação Max!

  3. É bom para a imagem dele ficar um tempo fora

  4. Vasectomia salva2 meses

    Voltará aos ringues só no RR ano q vem

  5. The Name2 meses

    Deve voltar daqui a uns meses, entretanto o Adam Cole e os seus homens, podem rivalizar com o Hangman, The Acclaimed, Jay White…
    E aí pode voltar e vingar-se do Adam Cole! O pop vai ser monstruoso!