MJF é um dos lutadores com maior potencial no mundo do Wrestling, sendo que é apontado como a futura grande estrela da All Elite Wrestling. No entanto, em entrevista ao Steel Chair Magazine, MJF afirmou que está disponível para ouvir propostas de outras empresas.

Não me interpretem mal, a AEW é uma empresa que eu gosto bastante e não quero sair. Mas no fim do dia, eu sou homem de negócios e se alguém algum dia me fizer uma proposta, eu vou ter de ouvir essa proposta.

Estas declarações de MJF indicam que o lutador quer continuar na AEW, mas como se intitula homem de negócios, o dinheiro poderá falar mais alto, e seria algo de surpreendente se algum dia víssemos MJF num ringue da WWE.

Apesar de não se ter a certeza, é especulado que o contrato de MJF com a AEW só termine em 2024, pelo que ainda falta bastante até vermos se outras empresas terão ou não interesse em contratar o jovem lutador.


Pensas que algum dia vamos ver MJF a lutar na WWE ou estas declarações foram só para colocar as pessoas a falarem dele?

13 Comentários

  1. VHT1 mês

    Até lá espero que ele consiga pelo menos o AEW World Championship. Acho que o Hangman tira do Omega e o MJF tira do Hangman. Não queria que o MJF saísse da companhia sem pelo menos um título

  2. CoffinMeme1 mês

    Num ringue da WWE certamente que o viamos pela primeira vez, ja que ele teve presente como segurança do Samoa Joe num Takeover em 2015/16 nao sei ao certo.

  3. Facebook Profile photo

    Como é óbvio gostava de o ver na wwe, ate porque acho que o seu estilo dentro de ringue combina mais com o da wwe. Alem disso, seria interessante ver como é que iam ser as suas promos em termos de liberdade.

  4. Bea Ospreay1 mês

    Que fique na AEW, quase certeza que seria mal aproveitado na WWE.

    • Facebook Profile photo

      Duvido. Ele não é o tipo de Wrestler que se calava ao Vince! Este têm carácter, seja em modo personagem ou não!

  5. JOAOPEDROOOOO1 mês

    A sua old school atittude nunca seria bem usada na WWE. Volta para lá quando conseguirem a sigla WWF de novo.

  6. É para meter a malta a falar.

  7. El Cuebro1 mês

    Seria interessante ver o MJF sim na WWE, ainda mais com esse ótimo papel de heel, mas a realidade dele é muito melhor na AEW, claro nunca diga nunca, mas está funcionando melhor assim no momento, talvez se ele ainda estivesse na MLW essa possibilidade de WWE fosse mais realista, digo do suposto acordo entre as empresas, mas ainda não!

  8. Anónimo1 mês

    Seria interessante ver o MJF na WWE. Mas acho que ele vai ficar na AEW por uns bons anos. Ele tem um bom futuro pela frente lá, e acho que se vai tornar uma das caras principais da empresa.

  9. Facebook Profile photo

    Acho que MJF não sairá tão cedo da AEW, justamente por ter um futuro muito promissor lá, mas nunca diga nunca!

  10. TakerVanderVaart231 mês

    Para mim seria otimo vê-lo na WWE, sendo ele um dos meus favoritos da AEW. Mas se for para acontecer que seja daqui a uns anos quando ele consiga entrar mesmo como main event da WWE.
    Para já acho que isto serve apenas para se criar alguma conversa à sua volta, pois acho que está muito bem na AEW, onde conseguirá ter mais liberdade e mais tempo de antena para ir podendo “evoluir” e trabalhar a sua personagem