Enquanto MJF esteve fora da televisão, desde o Worlds End até ao Double or Nothing, manteve um perfil relativamente baixo, mas o seu nome continuava a ser tendência.

Antes da WrestleMania XL, os fãs presentes no The Pat McAfee Show gritaram “MJF” enquanto Pat McAfee entrevistava Triple H.

MJF falou com Justin Barrasso da Sports Illustrated e comentou sobre a sua popularidade no mundo do Wrestling.

O Cody Rhodes é um dos meus mentores. Eu adoro-o. Mas quando o Triple H está a dar uma entrevista num dos maiores programas desportivos, que nome estavam a aplaudir no fundo? O meu nome.

Eu não sou apenas a maior estrela da AEW. Sou uma das maiores estrelas da história do negócio.

A razão pela qual a promo (Double or Nothing) ressoou junto das pessoas foi porque tudo o que saiu da minha boca eram factos. Não eram sentimentos. Eram factos.

Lembram-se da última vez que alguém se tornou um nome conhecido e que as arenas da WWE cantavam o seu nome quando não tinha qualquer exposição noutro lado?

Estamos a falar da era Crockett, não estamos? Eu orgulho-me disso. A AEW é o meu território. Mas eu sou um nome em todos os territórios porque eu fiz do Wrestling profissional a minha p***.

O MJF fez o MJF.


O que achaste destas declarações de MJF?

18 Comentários

  1. Marcos Jr 22 semanas

    Porra é mesmo, de cia ruim isso sim e ele tbm é ruim. Com td respeito do mundo, mas não consigo entender as pessoas q vêem algo nele. Se forem me criticar q seja com respeito, pq tbm estou respeitando vcs mesmo odiando essa cia e a maioria q ta lá.

  2. Marcos Jr 22 semanas

    Ao meu ver não é nada demais e pode falar q foi mt pela grana que ficou na AEW, mas creio que ele mesmo sabe que não tem qualidade para estar na WWE. Por isso não foi e com medo de não ser bem atualizado lá, acho que se ele tivesse ido, seria forçado igual a Jade é e olha que na própria AEW ela já era forçada. Ele tbm é na própria AEW tbm por isso que não gosto.

  3. PDPN2 semanas

    Uns das maiores bosta só se for

  4. Neste momento só CM Punk, Orton e outro que não me lembre têm melhor mic skills que o MJF pela razão da experiência. Seria como o pai a bater ao filho
    Mas na faixa etária do MJF não há ninguém ao nível dele.
    Fico triste por ele não ter ido para a WWE mas ao mesmo tempo fico contente por ele ficar para ver se consolida a empresa… Ele sozinho não chega , é preciso mais MJFs
    Já disse antes , se quero ver apenas combates de qualidade, não preciso de ver AEW , basta ir á biblioteca da WWE e assistir alguns combates do Kurt Angle , Shawn Michaels , por aí fora…

    • L26MC2 semanas

      Orton? O Orton é dos lutadores mais preguiçosos em ringue, não acho que em nenhum momento da história o Orton teve melhor mic skill que o MJF, muito menos atualmente.

      Para além disso um cresceu na WWE, muito novo começou a ganhar tudo, outro está num patamar muito abaixo (empresa).
      O MJF na WWE seria um luxo para a empresa e main eventer, assim como o principal top heel.

      Não precisas ir ao passado para veres combates de qualidade, em qualquer empresas vês, semanalmente ótimos combates.

    • O MJF na WWE teria a altura de um Chad Gable, mais baixo que um JD McDonagh, Finn Bálor, Johnny Gargano, Noam Dar, Pete Dunne…

      O Adam Cole não subiu ao main roster por causa disso, e ao MJF iria acontecer o “mesmo”, independentemente das mic skills.

      Por isso é que ele foi esperto e renovou com a AEW, sabe que na WWE ia ter um handicap muito difícil de ultrapassar.

      A WWE colocaria o MJF como top heel como? No momento em que o colocasse ao lado de um Roman Reigns, Drew McIntyre, Damian Priest ou Brock Lesnar e ia parecer apenas um saco de pancada… lol

      Estou a tentar lembrar-me do MJF contra o Wardlow, mas nem este último, comparado com os nomes acima, é assim tão grande quanto isso.

    • Gostei mais da resposta do Luís. Mesmo assim acho que MJF têm qualidade para representar a WWE, mas sim é mais fácil estar no topo na AEW do que ter que voltar a crescer na WWE , mesmo que eu ache que ele está um bocado estabelecido como wrestler. Saudações desportivas isso é o que importa 🤝

    • Luís quando o MJF esteve em feuds com o Cody e o Punk achaste que ele era significativamente mais pequeno em comparação com eles?

    • Seaborgio, Cody Rhodes e CM Punk não são os nomes que mencionei em cima.

      Entre os dois que mencionaste e os que eu mencionei já se nota uma boa diferença, então esta seria ainda maior entre os que eu mencionei e o MJF…

      Facilmente a WWE o colocaria na categoria “cruiserweight”, se é que me faço entender, como iria fazer com o Adam Cole ou irá fazer com o Carmelo Hayes.

    • Tosse1 semana

      Aj styles tem tamanho para ser main eventer?

      Sim ou não?

      Porque o é na wwe

      E não sei se não é mais pequeno que o mjf

    • 1. Não é mais pequeno.

      2. Compensa com o atleticismo, assim como um Rey Mysterio.

    • tosse1 semana

      3. não é por aí.

      esta não é minha, é do cornette: quando aj assinou pela wwe há anos, foi com um pagamento anual tão alto que eles TINHAM que o colocar no main event

      aqui seria (ou será?…) o mesmo

  5. El Cuebro2 semanas

    Dá para considerar sim, embora a última promo dele não tenha sido lá tão boa, mas ele é um dos grandes personagens da modalidade atualmente, o quanto ele ganhou de força, popularidade, carisma e notoriedade, é ver como será o seu agora, que possa permanecer num bom patamar e com menos coisas aleatórias acontecendo!

  6. MJF a ser MJF.

  7. Tosse2 semanas

    É um dos melhores hoje
    Será um dos melhores de sempre um dia

    Agora? Ainda não fizemos o suficiente, max