Durante o Dynamite desta quarta-feira, o AEW World Champion MJF e Adam Cole participaram num segmento cómico e celebração de aniversário.

MJF e Adam Cole têm passado algum tempo juntos depois de ter sido anunciado que iriam participar juntos no Blind Eliminator Tag Team Tournament.

Durante a semana, o AEW World Champion interrompeu a stream de Adam Cole na Twitch, para falarem e conhecerem-se melhor.

O campeão mundial pretende conhecer melhor o seu parceiro e rival, de forma a conseguirem vencer o torneio. Adam Cole deixou claro que ainda quer uma oportunidade pelo AEW World Championship.

Num segmento cómico, os dois apareceram a treinar juntos no ginásio, onde partilharam algumas ideias e o seu ódio por Tony Schiavone.

Já durante o Tag Team Match frente a Matt Menard e The Butcher, os dois lutadores protagonizaram vários momentos cómicos, a começar logo pela entrada. MJF deu tudo para acompanhar Adam Cole.

Alguns minutos depois, Adam Cole conseguiu a vitória, avançando a equipa para a próxima ronda do Blind Eliminator Tag Team Tournament.

Após o combate, MJF pediu a Adam Cole para passarem mais tempo juntos.

MJF organizou uma festa de aniversário a Adam Cole, no qual teve direito a bolo, balões, chapéus de aniversário e streamers.

No final, o bolo de aniversário acabou na cara do campeão mundial e os dois finalizaram o segmento a rir juntos.


Qual a tua opinião sobre todos estes segmentos cómicos entre MJF e Adam Cole?

9 Comentários

  1. tosse8 meses

    precisamos de feuds melhores para o mjf…é o world champ, porra…

  2. El Cuebro8 meses

    A luta antes do momento de aniversário foi muito boa, apesar de ainda haver uma leve discórdia, mas MJF e Adam Cole (Bay Bay) foram muito bem juntos e ainda vão fazer algum barulho nesse torneio e vai ser bom de ver, no mais o momento de aniversário foi interessante e engraçado, já imaginava o MJF tentando algo, mas o Adam estava esperto, só que pareceu haver algum respeito ali também, quero ver o que será a rivalidade dos dois num futuro próximo!

  3. Logoseve8 meses

    Estou a gostar

  4. o desejo do Adam Cole deve ter sido de ganhar o world title

  5. Estou a gostar disto, pensei que não iria gostar mas estão a conseguir fazer uma boa história desta rivalidade, tenho de dar os meus parabéns à AEW porque estão a conseguir dar a volta a algo que eram maus e que são alvo de críticas, muito bem AEW.

  6. Pedro8 meses

    Mas se fosse a WWE era mau

  7. Pedro8 meses

    Defendam mais essa empresa até parece que é tudo bom vocês são italo 2

  8. Bruno8 meses

    Acertaram no Euromilhões com estes dois!