Depois de vários meses afastado da AEW, MJF fez o seu regresso no Double or Nothing. Já no Forbidden Door deste passado domingo, o “Salt of the Earth” enfrentou e venceu Hechicero.

Em entrevista ao Busted Open Radio, o “Wolf of AEW” explicou porque não quer lutar neste momento pelo AEW World Championship.

Eu sei escolher os meus momentos. Agora não é a altura certa. Eu sei quando será a altura certa. Agora não é.

O Swerve Strickland está em grande. Eu não gosto dele. Diria mesmo que o odeio. Não concordamos em nada. Vemos o Wrestling de formas completamente diferentes. Eu diria que tenho mais desdém pelo Will Ospreay do que por ele.

Nunca vi um lutador tão concentrado como ele está neste momento. Ele está absolutamente focado. Ele está num nível superior neste momento. Será que quero lidar com ele neste momento, em que ele está a 100% e eu ainda estou a recuperar de uma lesão no ombro?

Achas que isso é inteligente? Eu sou um homem que escolhe os meus momentos. Toda a gente nesta empresa é burra. Toda a gente nesta empresa trabalha no duro. Trabalhar no duro é para parvos. É estúpido. Eu trabalho de forma inteligente.

Aquele título vai estar à volta da minha cintura outra vez porque eu sou o melhor lutador do mundo. A razão pela qual eu sou o melhor do mundo é porque eu sou o lutador profissional mais inteligente do mundo.

Agora não é o momento nem o lugar para ir atrás do título.


Quando gostarias de ver MJF lutar novamente pelo AEW World Championship?

5 Comentários

  1. Jjj2 semanas

    Não dúvido, daqui a um tempo ele será campeão.

  2. El Cuebro2 semanas

    Imagino que a chance dele logo irá chegar, no momento o MJF tem outras coisas para acertar, algumas rivalidades por fora, outras a caminho, os UK também, o cinturão estará lá!

  3. O cara é um monstro.