CM Punk auto-intitulava-se o “Real World Champion” e parecia inevitável o confronto com o AEW World Champion, o que acabou por não acontecer.
MJF rumou ao Collision para confrontar CM Punk, que dizia nunca ter perdido o título mundial da AEW. Só que depois do incidente nos bastidores do All In, o lutador acabou por ser despedido por Tony Khan.
Em entrevista a Ibou do WrestlePurists, MJF explicou porque nunca confrontou CM Punk:
Nunca comentei o assunto. Digo-vos porquê. Não sou exatamente um homem de empresa. Quase fiz com que a nossa empresa fosse expulsa da Turner.
O facto é que o Collision é muito importante, é super importante. Por isso, na altura, ter um tipo daquela estatura era algo por que toda a gente naquele show podia lutar, porque, realisticamente, por muito que o Tony Khan deseje clonar o MJF, eu não posso estar em todo o lado ao mesmo tempo.
Não tive qualquer problema com isso. Achei que fazia todo o sentido do mundo.
Pensas que MJF deveria ter confrontado CM Punk?
6 Comentários
Não disse nada
Se esquivou pouco, mas até entendo isso, imagino que ele não quis causar polêmicas.
Essa tradução tá certa?
Entendi nada.
É, como o Cuebro diz ele esquivou a pergunta mas ele basicamente queria dizer que não poderia partir dele esse desejo e que o Tony tinha outras ideias para ele.
Ahah o MJF tem uma bazófia do c*lh, ali a dar a ligeira impressão de que é melhor que o Punk (nada contra quem acha isso, mas para mim não é, mas é muito bom e muito novo) 😂😂
Mas fica bem na personagem dele 🙂
Na minha opinião em certas coisas é melhor ou equiparável ao Punk atenção.