MJF é um dos maiores talentos da AEW, sendo claro que mais cedo ou mais tarde será uma das caras da empresa. Já na divisão feminina, cada vez mais se fala da evolução de Britt Baker e parece também claro que conquistará o AEW Women’s World Championship no futuro.

Em entrevista ao Steel Chair, MJF falou na possibilidade de Britt Baker poder juntar-se aos The Pinnacle.

O nosso objectivo principal é destruir os Inner Circle e como eles não têm nenhuma lutadora, eu não estou preocupado com isso. Mas no futuro, se fizer sentido para os The Pinnacle ter uma lutadora no grupo e assim termos todos os títulos na AEW, então porque não? Não vou mentir e dizer que não é algo que vai acontecer no futuro, só digo que se calhar não acontecerá num futuro próximo.

Oiço muita gente a falar de como faria sentido Britt Baker estar nos The Pinnacle, e como já disse, eu converso com toda a gente, se fizer sentido para mim economicamente.

Digo já, para mim, a Brittany não só é a cara da divisão feminina da AEW, como é a cara do Wrestling feminino no geral, tal como acho justo dizer que eu também sou a cara do Wrestling profissional no geral. Por isso, percebo o porquê das pessoas estarem sempre a falar disso e faz todo o sentido.


Gostarias de ver Britt Baker nos The Pinnacle?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    A Britt seria uma ótima adição, mas acho que a personagem atual dela está bem demais como está, a maior heel da AEW atualmente em minha opinião, aliás acho que chega como favorita frente à Hikaru!

  2. Anónimo1 mês

    Acho que não há necessidade de ela se juntar aos The Pinnacle.

  3. Facebook Profile photo

    Adoraria, ela é muito boa e ajudaria bastante o Pinnacle, mas não vejo ela se unindo ao grupo liderado por MJF tão cedo.

  4. Facebook Profile photo

    Era uma jogada boa!

  5. VHT1 mês

    Faz sentido se for para os The Pinnacle terem os titulos todos… mas o Spears está um bocado a mais. Ora se a Britt for campeã feminina, o MJF campeão mundial, o Wardlow campeão TNT e os FTR campeões Tag Team…o Spears é o apanha bolas? 😂 (lembrando que o título FTW não conta porque não é oficial)