Na semana passada, foi noticiado que Britt Baker e MJF envolveram-se numa grande discussão nos bastidores, o que gerou a suspensão da “DMD”.

Ao longo dos dias seguintes, foram revelados vários detalhes sobre este incidente, o que MJF acabou por desmentir recentemente.

Numa entrevista exclusiva ao Cultaolic, MJF deu as suas primeiras declarações sobre este incidente com Britt Baker nos bastidores da AEW:

Digam-me se isto faz sentido… Entro no balneário de uma mulher. Grito na cara de uma mulher de 50 kg e depois ameaço-a fisicamente dando um murro numa parede nas proximidades… e não sou suspenso. Quase tudo o que foi escrito não aconteceu.

Toda a gente tem colegas de trabalho com quem pode não se dar bem. Tenho a sensação de que isto foi exagerado porque todos estes comentários de Wrestling em inglês, precisam de clickbait.

Posso sentar-me aqui e dizer que o Wrestling é muito competitivo. Gera um nível de insegurança como nenhum outro. No entanto, eu posso facilmente colocar qualquer talento over, independentemente de gostar ou não dele como ser humano.

Posso estar aqui sentado e dizer-vos que Britt Baker vs Mercedes Moné em Wembley, a 25 de Agosto, vai ser um combate épico e que todos devemos estar entusiasmados para o ver.

Não tenho de gostar de todos os meus colegas de trabalho e isso é ótimo. Mas sim, meu, essa m*rda foi selvagem de ler.


O que pensas destas declarações de MJF sobre a polémica?

13 Comentários

  1. IglesiasBringBackLarsSullivan1 mês

    Vai saber, mas a margem para acreditar que isto aconteceu, sabendo quem é o traste chamado MJF e o palhaço sem coragem que é o Tony Klown que tem um balneário fora de controle desde o caso do CM Punk e The Elites

  2. Quero o MJF na WWE1 mês

    O dia que este menino vier para a wwe eu vou para a rua correr em boxers

  3. Tosse1 mês

    Ou seja, Não disse nada.

    Ultimamente mjf tem perdido algum do brilho:

    Face run champ foi desgastante e quando voltou não deu em nada

    Carrega um mid card title

    Varios face e heel turns de uma vez só

    Anda com uma gaja que vale zero como pessoa

    Vai pedir explicações ao balneário feminino (???)

    Depois de o fazer, só a brit é castigada (tal como os buckies foram ao balneário do punk e este é que acaba castigado)

    Enfim, just another day on Aew

  4. The Name1 mês

    Resposta digna do MJF, mas também deu uma entrevista a um site de m*era que ainda deu mais alento à situação com os seus vídeos no youtube, mas já se sabe quando é a AEW as pessoas gostam sempre de exagerar para dar mais clicks, o Sean Ross Sapp até teve de esclarecer melhor a situação porque as pessoas já estavam a inventar coisas, típico das redes sociais.

    • Real. Forçaram tanto nessa briguinha que até eu pensei que realmente tinha sido tudo isso… Mas aparentemente foi só um desentedimento pequeno, daqueles que acontece em todo ambiente de trabalho.

    • PDPN1 mês

      Aiai la vai a desculpas enfarrapadas…

      A mulher foi suspensa pq entao? Pq esse bosta nao foi tbm?

      AEW lixo como sempre

    • Natan1 mês

      Pobre The Name 🙂‍↔️🙂‍↔️

    • tosse1 mês

      ou seja, não aconteceu nada!?

    • The Name1 mês

      Ninguém disse que não aconteceu nada só que as pessoas pegaram numa coisa e tornaram numa grande coisa, como se fosse o fim do mundo.

    • The Last Outlaw1 mês

      The Name, então você quer dizer que o que houve não foi nada, certo?

      Britt Baker foi suspensa, enquanto que o grande MJF num vestiário feminino não sofreu nada, e já da pra ver que essa gaja que anda com ele é um problema. Se a Baker foi suspensa apenas por entrar em discussão com ele, então alguma coisa está errada, até porque sendo assim os dois deveriam está suspensos.

      Mas isso deve ser mais uma brilhante ideia do Bryan Danielson, o encarregado de aplicar punições aos outros wrestlers, cargo este dado por Tony Klown.

    • Tosse1 mês

      Nem mais,outlaw

      Imaginem se a brit fosse ao balneário dos homens a pedir explicações e a dar murros na parede…

      Davam-lhe um tiro???

      2 pesos e 2 medidias,claramente