No combate de abertura do Dynamite desta quarta-feira, MJF regressou aos ringues para enfrentar e derrotar o seu atual rival, RUSH.

Em conversa para a Fox 5 New York, o antigo AEW World Champion falou sobre o seu regresso aos ringues:

Estou pronto para ir a 110 milhões por cento. Sinto-me ótimo. Tenho um ótimo aspeto. Vamos ser honestos.

Eu estou pronto. Estou pronto. Estou absolutamente pronto.

MJF ainda aproveitou para falar sobre a sua decisão de permanecer na AEW e renovar o seu contrato:

Olha, foi uma decisão muito fácil para mim, principalmente porque o Tony Khan está a pagar-me uma quantia exorbitante de dinheiro.

Mas para além disso, eu também acredito na AEW. Eu acredito que é onde os melhores lutam. Acredito que temos alguns dos melhores talentos de elite que se podem ver no mundo atual.


O que esperas deste regresso de MJF à competição da AEW?

8 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Espero que o futuro dele seja interessante, confesso que num primeiro momento vai ser meio estranho não vê-lo correndo atrás do World Title, mas com o personagem que ele se tornou pode ser bem interessante de ver outros rumos antes de voltar ao topo, diria que ele tem assuntos para continuar e finalizar na AEW, inclusive queria vê-lo encarando cada membro dos UK até encarar o Adam Cole recuperado, MJF promete num futuro próximo!

  2. Bruno Fec4 semanas

    Max Max…os fãs continuam à espera de te ver na primeira liga, esperemos que não deixes passar o comboio, como por exemplo Omega.