Praticamente desde o início da AEW que MJF é um dos lutadores com maior destaque, sendo considerado para muitos como o maior heel da empresa de Tony Khan.

Apesar de toda a valorização que tem recebido na All Elite Wrestling, o jovem wrestler nunca escondeu a hipótese de vir a “trocar de ares” e ingressar na WWE futuramente.

A última “ameaça” de MJF eventualmente rumar à WWE ocorreu numa entrevista com a Sports Illustrated. a propósito de Edge ter aludido à sua promo battle com CM Punk no episódio do Raw da semana passada.

Eles [WWE] estão apenas a tentar tornar o seu show o melhor que possivelmente consigam. Eu não estou chateado. E quem sabe, eu até poderei estar a trabalhar com aqueles dois tipos [Edge e The Miz] em 2024.

E aquela frase de Punk sobre eu ser um “Miz menos famoso” repercutiu-se porque as pessoas costumavam pensar isso mesmo. Mas eu sou inteligente o suficiente para perceber melhor. O meu combate do último mês contra Darby Allin no Full Gear provou o contrário. Sou tão inacreditável no ringue como no microfone. Esse combate contra Darby mostrou que sou tudo menos unidimensional.


Acreditas que MJF poderá ingressar na WWE em 2024?

9 Comentários

  1. darkSoul7 meses

    Se estivesse este ano na wwe tinha sido demitido e teria ido para a aew então fica onde está Miz 2.0.

  2. Maicon7 meses

    Depende como estará a wwe em 2024 , mas se é o sonho dele não custa tentar galera, não aqui nos comentários , mas o pessoal em geral de página de wrestling, estão com medo dele ser demitido com razão” mas se é o sonho dele em 2024 , deixa ir , como nos fala no Brasil, voa muleque 😁

  3. Por favor não te metas nisso, és demasiado talentoso para lutar pelo título 24/7 tal como aconteceu com o EC3.
    Não me acredito que isso aconteça, acho mais que isto é a personagem a falar, na AEW ele tem tido um booking excelente e acredito e espero que venha a ser o próximo campeão mundial. Na WWE já sabemos a bagunça que está, além dos contrários serem uma treta, o MJF não tem aquele físico que o Vince tanto gosta.

    • Maicon7 meses

      Respeito sua opinião, mas se ele quiser tentar ir pra WWE eu diria vai” se é o sonho dele, não custa tentar,e tbm acho que não muda mais quem sabe como a wwe vai estar em 2024 né

  4. Victor Silva7 meses

    Tenho essa leve impressão de que o MJF tem o desejo de lutar na WWE um dia. Ou ele está apenas sendo Troll e mantendo o nome dele em evidência

  5. Gostava de o ver e era em contrato vitalício!

  6. RafaP7 meses

    Se a AEW continuar a crescer como está a fazer, espero que não saia… Ele pode ser uma das caras da promotora.

    E não estou a ver um bom futuro para a WWE. E penso que a WWE vai perder o título de melhor promotora de wrestling nos próximos anos. A WWE continuará famosa mas vai perder imenso para a AEW.

  7. El Cuebro7 meses

    Nunca diga nunca é o que sempre vale, sinceramente não vejo o MJF indo para a WWE no futuro, por melhor ou mais jovem que ele seja, mas que seria bom demais ver ele frente ao Miz e outros nomes da WWE isso seria sim!

  8. Facebook Profile photo

    entendam o seguinte, se a WWE não perdeu o título de maior promotora de todos os tempos desde os anos 70/80, não é daqui três anos que vai acontecer. Não é que o povo não goste da WWE, vocês não gostam da gestão, ou seja, o Vince em si.
    MJF em 2024 seria interessante e tem ainda dois anos para que isso talvez aconteça, aproveitem o máximo de MJF na AEW e daqui uns anos podemos vê-lo na WWE sendo main-eventer, e não é só ele que quer ir pra lá, vocês não sabem como é a AEW 100% e talvez outros queiram ir pra lá (WWE).