Nem tudo são más notícias para a jovem estrela da AEW, pois Maxwell Jacob Friedman, também conhecido por apenas MJF, ficou noivo esta semana da sua namorada de longa data.

A estrela é um dos heels mais “odiados” pelos fãs, conhecido pela sua arrogância e falta de respeito. Celebrando o seu regresso à empresa e a vitória no Casino Ladder Match, parece que o mesmo terá algo mais para celebrar.

A noiva chama-se Naomi, e MJF já reagiu às notícias sempre com alguma ironia e tom de brincadeira, como já é habitual nas suas redes sociais.

Senhoras em pânico no meu Twitter, não se preocupem.

Só porque há um guarda-redes não significa que não podem marcar.

Luta pela grandeza.

Esta foi a publicação do controverso lutador:

MJF tem uma oportunidade de combater pelo AEW World Championship quando e onde ele desejar.


Gostavas de ver MJF como campeão mundial em breve?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Parabéns aos dois, que tenham muita felicidade juntos, lembro vagamente da Naomi, acho que ela já apareceu na AEW hein! No mais o MJF retornou bem demais, agora com uma nova stable e quero muito vê-lo como World Champ é algo que falta para o concretizar na empresa!

  2. Rui Arruda2 semanas

    Plot twist: MJF nunca “abandonou” a AEW, apenas pediu 3 meses ao Tony khan para passar tempo com a sua namorada e preparar o pedido de noivado.
    Como o MJF queria estar fora sem estar lesionado o Tony khan disse a ele para ele fazer a pipe bomb, para justificar a ausência

  3. Espero que sejam muito felizes juntos! Genial como ate num momento tão importante ele nunca sai de personagem

  4. Anónimo2 semanas

    Felicidades ao casal.

  5. Tibursio2 semanas

    Kayfabe