O Dynamite desta quarta-feira ficou marcado pelo ataque hediondo do AEW World Champion MJF a William Regal, que foi depois transportado para o hospital.

Nos minutos antes tivemos um discurso do campeão mundial, que depois de apresentar o novo título personalizado, voltou a relembrar que o seu contrato com a AEW termina no dia 1 de Janeiro de 2024.

MJF aproveitou para mencionar os nomes de Triple H e Nick Khan durante a sua promo, dando a entender que poderá rumar à WWE.

O “Devil” relembrou que irá haver uma guerra entre a AEW e a WWE para o tentarem contratar e que espera que, no final de contas, seja o “Khan certo” a assinar o seu contrato, Nick Khan.

O AEW World Champion aproveitou a seguir para também mencionar “Trips” [Triple H] numa tentativa de continuar a criar a narrativa que poderá sair da empresa de Tony Khan no final do seu contrato.

MJF aproveitou também e mencionou que o seu reinado será maior e melhor do que os reinados de Hulk Hogan, Bruno Sammartino, entre outros.


O que pensas de MJF mencionar os responsáveis da WWE na sua promo no Dynamite?

6 Comentários

  1. PDPN2 meses

    Este ser esta muito emocionado…

  2. Natan2 meses

    Nunca diga nunca, até ainda mais o forte reinado que terá nos próximos meses ou caso dure 1 ano, mas ainda assim não saberemos o que deve acontecer depois da derrota pelo título que seria no ano que vem ou só em 2024, pode ser que seja bom de ir pra WWE estreando pela wm 40, mas aguardaremos no futuro

  3. Este MJF é um génio! Adoro as promos dele, segmentos incriveis uns atras dos outros

  4. Victor Silva2 meses

    MJF é muito bom em promos. Realmente é diferencido e sabemos que terá um bom futuro no wrestling, mas as formulas das promos dele têm sido as mesmas a algum tempo já

  5. Facebook Profile photo

    MJF é o melhor heel do pro westlering no momento, e muitos acreditam como eu acredito q MJF já até renovou com a AEW e ele só usa esses papo de WWE para ganhar Ibope, MJF é o cara.

  6. El Cuebro2 meses

    O MJF citou simplesmente todo mundo que era possível nessa promo que foi genial e já imaginava a traição dele contra o Regal pelo passado de ambos, acho que veremos um grande heel e um grande personagem se destacando, acho que ele pode ser para a AEW o que o Roman está sendo na WWE e imagino que o Hunter tenha ouvido isso tudo!