MJF regressou no All Out e ganhou o Casino Ladder Match, que lhe dá a oportunidade de lutar pelo AEW World Championship.

Desde então se tem especulado se esta oportunidade é “igual” ao Money in the Bank da WWE, em que o lutador pode fazer o cash in quando quiser, ou se o title match terá de ser anunciado com antecedência.

Em entrevista ao podcast Barstool Rasslin, Tony Khan revelou que MJF pode lutar pelo AEW World Championship a qualquer altura.

Penso que a qualquer momento, e em qualquer evento sancionado, podemos certamente torná-lo realidade.

Nos dias de hoje, com televisão ao vivo e PPV, é excitante ter um adversário à espreita, para além de ter este grande combate neste Dynamite.

Certamente, é muito mais interessante ter dois dos melhores lutadores do mundo, Bryan Danielson contra Jon Moxley a lutar pelo título mundial, e ter um grande lutador como o MJF a aparecer em segundo plano como um lutador de topo com o direito de lutar pelo título o título a qualquer altura.

É uma situação muito interessante que se vive no que toca ao AEW World Championship.


Pensas que MJF irá fazer o “cash in” já no Dynamite Grand Slam?

4 Comentários

  1. Bruno Fec2 semanas

    Tony seu génio, seu deus da criatividade, nunca vi nada igual em lado nenhum

  2. André2 semanas

    Imaginem o maior plot twist de sempre e ele sair da aew entretanto e fazer cash in no Roman 😂

  3. El Cuebro2 semanas

    Eu sinceramente aprovo isso, vai trazer algo incrível para o Grand Slam e seria muito interessante ver o MJF conquistando o título em casa, ainda mais quem sabe depois do grande combate que será a final pelo World Title, temos que esperar, mas promete!