Recentemente, MJF passou por uma intensa troca de palavras nas redes sociais com uma estrela da UFC, criando uma guerra entre as duas personalidades.

Tudo começou com insultos no Instagram, ao qual MJF mostrou todas as conversas no seu Twitter. O lutador de MMA, Paddy Pimblett, disse a MJF para pedir ao seu patrão Tony Khan para o colocar numa “luta real” na UFC.

Paddy Pimblett afirmou ainda que estaria pronto para enfrentar MJF e que o mesmo o poderia encontrar em Fulham, West London.

O AEW World Champion afirmou que o veria em breve, pois iria ao Reino Unido em breve, dizendo ainda que este é apenas uma fraca imitação de Connor McGregor.

Em entrevista a Marc Raimondi da ESPN, MJF afirmou:

Eu não ficaria chocado se o AEW World Champion aparecesse a 10 de Dezembro em [Las] Vegas.

Estou cansado de pessoas a falar de Wrestling como se fosse algum show de acrobacias. O facto é que Paddy “The Prima Donna” Pimblett não duraria dois segundos num ringue de Wrestling comigo. Talvez nem um.

Esse idiota gordo, com cara de lua, imitação barata do Conor McGregor, decidiu que precisava de dizer: “Oh, Wrestling é falso”. Deixa-me dizer-te isto: nós somos lutadores verdadeiros, eles são prima donnas. Pro Wrestling é um desporto perigoso, e não há ninguém mais perigoso do que MJF.

Posso garantir-te, quando nós [AEW] formos a Londres em 2023, se o Paddy aparecer, ele descobrirá que um Scouser não é adversário para um Long Islander. Porque eu sou melhor que ele, e ele sabe disso.


O que pensas desta troca de farpas entre o AEW World Champion e o “The Prima Donna”?

2 Comentários

  1. Rulqi Rugas2 semanas

    o CM Punk achou que MMA era facil. Passou vergonha

  2. Logoseve2 semanas

    O wrestling, comparativamente com mma é “fake”/Combinado/fingido.
    É factual, agora não deixa de ser divertido e, muitas vezes, perigoso.