MJF é neste momento o líder dos The Pinnacle e um dos principais lutadores da All Elite Wrestling, do presente e do futuro, sendo que ele e o seu grupo estão ainda numa grande rivalidade com Chris Jericho e os Inner Circle.

No entanto, o “Salt of the Earth” já parece ter os seus objectivos bem definidos e, em entrevista ao Sports Illustrated, afirmou que já deveria ser o AEW World Champion e que voltará a focar-se no título quando terminar os seus assuntos com Chris Jericho. MJF disse o seguinte:

Eu vou conquistar o título mundial. Eu deveria ser campeão mundial neste momento. Jon Moxley usou um golpe ilegal contra mim [no All Out do ano passado]. A razão pela qual não me posso concentrar nisso [AEW World Championship] é por causa de Chris Jericho. Ele é a razão pela qual eu não estou a lutar pelo título mundial.

Mesmo depois de um Blood & Guts Match e um Stadium Stampede Match, os Pinnacle e os Inner Circle têm uma rivalidade sem fim à vista. MJF e Chris Jericho voltarão a estar frente a frente no AEW Dynamite Road Rager da próxima semana, tendo em vista o anúncio de um novo combate entre eles.


Achas que MJF voltará a lutar pelo AEW World Championship ainda este ano?

11 Comentários

  1. L26MC5 meses

    Se o Page retirar o título ao Omega, lá para o final do ano, quem sabe.

  2. Dancan5 meses

    Creio que será MJF o cara a tirar o título do Hangman.

  3. Sw5 meses

    Primeiro vai o Hangman tirar o título com tudo para ser uma história incrível. E depois sim o MJF pode tentar.

  4. El Cuebro5 meses

    Eu acho que ele ainda conquistará esse título sim, o futuro é brilhante para o MJF, mas acho que ele ainda vai esperar um pouco, exatamente pois o Inner Circle ainda mantém a rivalidade com a Pinnacle e o próximo da fila no AEW World Title será o Page, quem sabe ele possa ser um adversário do Hangman num futuro não muito distante!

  5. Facebook Profile photo

    Isto é uma coisa que me deixa … epá nem consigo explicar. Não sobre a notícia é óbvio que ele irá se tornar AEW World Champion é só uma questão de tempo. Mas eu quero saber como a AEW vai administrar tudo, pq está a ser um pouco óbvio que o Omega vai perder pro Adam Page, e muita gente já especula que quem tire do Page seja o MJF. Este tipo de previsíbilidades não sou muito fã.

    • E o booking mais lógico, entendo esta perspetiva, mas quando o kenny conquistou o título ao moxley à partida as pessoas já estavam à espera do que não estavam à espera era que ele ganhasse o título da maneira como ganhou…

  6. Acho que é uma questão de tempo até vencer o titulo

  7. Tem que ser, a AEW tem que apostar forte nesta estrela, tem tudo para carregar a companhia por vários anos

  8. JoaoPedrooooooo5 meses

    Claro que estamos perante um futuro campeão mundial. É, a par de RR, o melhor heel da actualidade

  9. Não deve faltar muito para um dia acontecer isto!

  10. Anónimo5 meses

    Futuramente sem dúvida que ele vai ser campeão.