Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos Edge e Seth Rollins em mais uma troca de palavras bastante acesa que levou à marcação do combate entre os dois para o SummerSlam do próximo dia 21 de Agosto.

Durante esta promo, Seth Rollins afirmou que ele é melhor que Edge em tudo e que ele sabe disso (“I’m better than him in every way, and he knows it”), uma expressão muito parecida à catchphrase que MJF utiliza AEW, que é: “I’m better than you and you know it”.

Ainda durante o SmackDown, o lutador da AEW reagiu quase de imediato à promo de Seth Rollins através da sua conta de Twitter, mostrando-se irritado com o que “Messiah” disse.

Num tweet entretanto apagado, MJF escreveu “Add a word so it’s not plagiarism”, ou seja, se adicionar uma palavra não é plágio, claramente irritado por Seth Rollins ter usado algo muito parecido com a sua frase de marca.

Este tweet não esteve online durante muito tempo, mas mostra que MJF acompanha o SmackDown e não gostou do que Seth Rollins disse, ou que simplesmente resolveu reagir à situação.


Qual a tua opinião sobre esta situação entre MJF e Seth Rollins?

19 Comentários

  1. Juan4 meses

    Nem sei quem é MJF

  2. Diogo4 meses

    Não creio que haja plágio quando se trata de promos, mas, de qualquer forma, compreende-se a irritabilidade de MJF, porém eu tenho a certeza de que, tanto o Seth como os escritores da WWE, nem sequer sabiam dessa “catchphrase” do lutador da AEW ou simplesmente nem pensaram nisso

    • Icaro4 meses

      Sem essa, a WWE Citou a AEW na semana de estréia do Dynamite. A Shotzi zoou o Jericho pela queda dele e já foi quase totalmente confirmado que o Personagem do Robert Stone é uma sátira do Tony Khan. Esse papo de não sabiam de tal coisa da AEW é mentira.

  3. Penso que o Seth Rollins não quis plagiar o MJF, porque é um argumento que pode ser facilmente usado por muito lutador em promos.

  4. El Cuebro4 meses

    Isso pode vir a gerar algum problema no futuro? Eu creio que não, até porque o MJF me parece um tanto cabeça fria e mente limpa para isso, certamente poderá gerar muitos memes!

    • The Name4 meses

      Problema? Óbvio que não, o Mjf é puro heel e está sempre em personagem na net, já não é nada de novo 😂

  5. Anónimo4 meses

    Não acho que o Rollins andou a plagiar nada. A catchphrase que o MJF usa, é algo que pode sair a meio de uma promo, sem ter intenção de estar a copiar algo.

  6. Um dia o Rollins se torna um Heel tão bom quando o MJF, é questão de tempo mas eu confio no potencial do ‘Messiah’ hahaha piada.

    • Facebook Profile photo

      Seth Rollins da authority, lol

    • Facebook Profile photo
      Diogo4 meses

      O rollins deu uma decaida mas se a wwe nao vi-se so Roman,o Rollins podia ser dos melhores heels de sempre pk tem tudo menos um booking de jeito por isso gostava de o vee na AEW!!
      Volta arquiteto estas perdoado ahah

    • AJ4 meses

      Seth Rollins da autoridade>>>>>>>> abismo>>>>> MJF

    • Hahahahahahahahaha carregado pelos demais membros da autoridade, pra variar, mas gosto é gosto né.

  7. Não me parece que foi plágio, o Seth Roliins não é tolo nenhum e sabe o que faz!

  8. Acho circunstancial,mas reparei nesse detalhe

  9. Diogo Mendonça4 meses

    eu vejo as coisas da seguinte maneira: se agora o Seth dissesse isso constantemente, seria plágio. agora por amor de deus, o MJF nao inventou essas palavras, porque ele diz isso regularmente, mais ninguém pode juntar essas palavras bem comuns numa frase? seria estúpido. era a mesma coisa que agora ninguém poder dizer “I’m the best in the world” só porque o CM Punk dizia