Durante o Double or Nothing deste sábado, MJF fez o seu grande regresso à AEW, para confrontar e atacar Adam Cole, o seu ex-parceiro e agora rival.

Uma das primeiras surpresas do grande evento foi uma aparição de Adam Cole, que foi ao ringue para falar enquanto líder dos Undisputed Kingdom.

Adam Cole veio lembrar que é o The Devil, mas o que este não esperaria era ser interrompido por um velho conhecido.

Enquanto Adam Cole falava, as luzes apagaram-se, surgiu um vídeo no ecrã gigante e MJF fez o seu regresso perante uma enorme ovação do público.

Já no ringue, MJF abraçou Adam Cole, mas acabou por lhe dar um pontapé “onde dói mais”, deixando claro que regressou para se vingar.

De seguida, o “Salt of the Earth” falou ao público e afirmou que não irá a lado nenhum, pois continuará na AEW e quer vingar-se do que o The Devil lhe fez.

MJF mostrou mesmo uma tatuagem que fez na perna relativa à AEW, com a expressão “aposta em ti próprio” e uma ficha de casino.

Já após o regresso e através do Twitter/X, MJF abordou os recentes críticos da AEW e prometeu voltar a “tomar controlo do jogo, outra vez”.

MJF estava afastado da programação da AEW desde o Worlds End de 30 de Dezembro, evento no qual perdeu o AEW World Championship para Samoa Joe e foi atacado pelo grupo do The Devil, que era Adam Cole.

Durante estes meses, MJF esteve a recuperar de lesões, mas também muito se especulou sobre o seu contrato e futuro na AEW.


O que achaste deste regresso de MJF aos eventos da AEW?

16 Comentários

  1. O maior heel da AEW precisava voltar desse jeito hahahahaha

  2. Queen nia3 semanas

    Agora ele vai atrás do título do word Champions.

  3. Anonimo_BR3 semanas

    O contrato dele acaba qndo? Nao vejo a hora do Super Cena da nova geração ir pra WWE…

  4. The Last Outlaw3 semanas

    Ninguém liga mais pra esse Adam Cole, o tempo dele já foi e ele já mostrou que é frágil como isopor, está na AEW a alguns anos e não fez nada de relevante até hoje a não ser se lesionar cada vez que pisa no ringue. Eu era muito fã de dele, hoje nem tanto.

    MJF como sempre mostrando que ele é o cara da AEW, basta ver o pop que ele recebeu.

  5. Lowbolf3 semanas

    Agora dá pra voltar a ver AEW como antigamente.

  6. Corporate Champion3 semanas

    Só eu peguei a referencia? ele voltou vestido da mesma forma que o HHH regressou vestido depois de lesão em 2002

  7. Este MJF é um génio

  8. El Cuebro3 semanas

    Bem vindo de volta Max, é só termos o Adam Cole completamente recuperado e teremos uma grande rivalidade aí, imagino que ele (MJF) talvez conte com alguma ajuda, afinal o Adam tem a sua UK, mas tem tudo para ser algo grande, quem sabe definindo um futuro contender ao título do Swerve!

  9. Finalmente voltou!! Grande MJF!

  10. Jerigoat3 semanas

    “I dont need a new Japan… Or a Vince McMahon…”

    Lindo 🤣