Durante o Dynamite desta quarta-feira, MJF revelou uma nova versão do AEW World Championship e surpreendentemente atacou William Regal.
Depois de não ter marcado presença no show da semana passada, o “Salt of the Earth” apareceu no ringue com o manager britânico.
MJF afirmou que achava que o título era feio e revelou assim a sua nova versão do mesmo. Foi William Regal quem retirou o pano do novo título, parecendo ter ficado impressionado com o título mundial personalizado.
#AEW World Champion @The_MJF presents the new and improved title to the world, the Triple-B, the Big Burberry Belt tonight on #AEWDynamite LIVE on TBS! pic.twitter.com/ij4pvVSZN7
— All Elite Wrestling (@AEW) December 1, 2022
O campeão elogiou o veterano, tendo dito que o mesmo era um génio por ter usado o soco inglês, deixando assim Jon Moxley com uma cicatriz emocional.
MJF falou ainda sobre os The Firm, afirmando que os respeita pois teria feito o mesmo que eles fizeram. Depois ainda referiu alguns nomes como Ricky Starks, Eddie Kingston e Bryan Danielson, insultando-os.
Quando parecia que a promo estava a chegar ao fim, MJF estava nas costas de William Regal e inesperadamente atacou-o com um soco inglês, levando a uma grande queda do veterano.
"You are now in the era of @The_MJF and my reign of terror has just begun."
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS right now! pic.twitter.com/4UOINJhJfT
— All Elite Wrestling (@AEW) December 1, 2022
O AEW World Champion ainda disse que ele era estúpido por ter feito um negócio com o diabo. William Regal teve de ser levado por uma maca para a ambulância, sendo acompanhado por Bryan Danielson.
Durante a promo, MJF mencionou ainda Triple H e Nick Khan, sugerindo que quando o seu contrato terminar em 2024, o mesmo poderá rumar à WWE.
Um detalhe que alguns fãs conseguiram notar é sobre o fato que MJF estava a usar, uma vez que era bastante similar a um dos fatos usados por Conor McGregor, com quem trocou alguns insultos no Twitter.
Qual a tua análise sobre este segmento? O que pensas do novo look do AEW World Championship?
8 Comentários
Puro heel. MJF teve o que precisava (AEW Championship) e livrou-se daquilo que já não precisava (William Regal). Muito diferente daquilo que estamos habituados a ver. Se fosse outra storyline, veriamos o William Regal agora como manager do MJF por uns bons tempos, mas deram aqui uma revirvolta na história e ainda bem. É isto que acontece quando se faz um negócio com o diabo. MJF é o melhor heel que existe neste momento e para mim dos melhores heels que já existiu na história do pro wrestling.
Concordo, mais uma vez o MJF a provar que é um “lixo” ao ter usado o Regal só para ter o que queria, o que ainda dá mais ênfase á sua personagem.
Caso o Regal saia mesmo da AEW, penso que esta tenha sido a sua última aparição.
MJF está a um nível completamente diferente do restante roster.
Já agora gostei do look do título.
MJF está a caminhar para ser o maior Heel de sempre.
Que FDP esse Mjf hein, só apenas usou o Regal pra vitória em cima do mesmo, mas vamos ver como será o futuro de ambos em questão das stables que é The Firm(Mjf) e o Regal (Blackpool Combat)
Agora talento geracional implica ser-se chato para c-?
Um heel a 100% que génio!
O novo look do titulo esta brutal
Ótimo segmento.
Essa promo do MJF foi incrível, ele falou tudo e um pouco mais, não poupou ninguém e ainda teve um momento que ele sabe fazer muito bem, que é ser um top heel, acho que ele pode ser para a AEW o que o Roman é na WWE, uma figura dominante que vai acabar virando a face da empresa! Imagino que a traição poderá ser quem sabe uma despedida do Regal ou não e o novo design do cinturão é bem interessante, acho que até melhor que o World Title original!