O AEW World Champion MJF é alguém que faz questão de manter a sua personagem, quer seja nas redes sociais, quer seja em entrevistas, o que acaba por gerar algumas declarações interessantes.

No início desta semana, o “Salt of the Eart” e o lutador da UFC, Paddy Pimblett, trocaram várias farpas através do Instagram, que têm dado que falar.

Tudo começou com “Paddy The Baddy” a dizer que MJF percebe zero de MMA e para não falar sobre isso, tendo a seguir dito que se Tony Khan quiser, quando a AEW for a Fulham, ele estará pronto para o enfrentar.

Óbvio que MJF não perdeu tempo a dizer que daria cabo do lutador da UFC e os dois continuaram a trocar farpas, até que o AEW World Champion afirmou que Paddy Pimblett era o “Conor McGregor dos pobres”.

Depois desta troca de palavras, Conor McGregor decidiu meter-se na conversa e afirmou que mesmo um “Conor McGregor dos pobres” vale milhões e que nem sequer conhece o outro palhaço da notícia, referindo-se MJF.

Já o AEW World Champion respondeu afirmando que destruía tanto o clone como o Conor McGregor original, tendo terminado ao insultar o lutador irlandês, chamando-o de leprechaun, como um Hornswoggle.


O que pensas desta disputa nas redes sociais entre MJF e os dois lutadores de MMA?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    MJF provocando lutadores de MMA, será que vai querer algo como aconteceu nos tempos de Pinnacle quando o Wardlow entrou num octógono?! Poderia ser interessante, mas não vejo lá como isso poderia encaixar na AEW, se bem que seria muito interessante ter o Conor falando e encarando alguns lutadores por aí!

  2. Eu já disse várias vezes e não me canso de dizer que o lutador da ufc que eu mais gostava de ver a lutar wrestling seria o McGregor, gostava de o ver a partir tudo e todos um bocado como foi o caso da ronda mas 30 mil X melhor.
    Não me parece que se acontecer será já, e se o fizer deverá ser na wwe.
    Mas imaginem a quantidade de fãs que a aew iria ganhar se o McGregor fizesse alguns combates pela aew.
    Acho que esse é o objetivo da aew e do mjf, colocar o mundo a falar sobre eles, e quem sabe despertar interesse de algum lutador.

  3. BertoNotorious1 semana

    Coitado, não durava 10 segundos

  4. Facebook Profile photo

    MJF é um Rei 😂😂😂😂😂

  5. MJF é um boss 🤣🤣 no ring com o McGregor epá acho que se calhar nao corria assim tao bem para o MJF….