Frank casino

MJF vai defrontar o AEW World Champion Jon Moxley no main event do AEW All Out do próximo sábado, dia 5 de Setembro, e para promover o evento o jovem lutador foi entrevistado pelo New York Post, onde falou de vários tópicos e fez algumas revelações interessantes.

Nessa entrevista, MJF revelou que uma vez quase foi raptado por um fã, que se fez passar por piloto de avião.

Já eu estava na AEW e uma vez um fã vestiu-se de piloto e tentou convencer a equipa de seguranças que era o piloto de um suposto avião privado onde eu iria viajar. Eu posso-vos assegurar que ele não era o meu piloto, por isso sim um fã uma vez tentou-me raptar.

Mas já tive outras más experiências, no México já me atiraram com uma bateria de um carro ou até com copos com urina. Isso acontece porque eu não escondo quem sou, nem tenho medo de dizer o que sinto.

Todas as entrevistas de MJF são feitas em kayfabe, logo fica a dúvida se o jovem lutador realmente quase foi raptado por um fã ou se foi só algo que disse para engrandecer ainda mais a sua personagem.


Acreditas que MJF tenha realmente quase sido raptado por um fã ou pensas que disse isso só para que se falasse sobre ele?

9 Comentários

  1. Achei os “fãs” no mínimo criativos 🤷🏾‍♂️😂
    Brincadeiras a parte, onde chega a loucura dessa gente?
    WE DESERVE BETTER!

  2. Acho que foi em Kayfabe e felizmente nada disso aconteceu. Um fã ia ter um avião para o raptar? Acho que não.

  3. throrin2 semanas

    A aew tem quer aposta e nesse rapaz talento puro no ringue e no microfone fazer como a wwe fez a 18 anos quando pegou jonh cena e randy orton no auge da sua juventude e transformou ele num monstro

  4. Anónimo2 semanas

    Não acho que isso tenha acontecido, mas deu para rir um bocado. 😂

  5. Facebook Profile photo

    Agora vai ser raptado pelo o Moxley!