MJF conquistou o AEW World Championship no último Full Gear, em Novembro de 2022, e desde então já acumulou várias defesas no seu reinado.
Em entrevista a Cameron Hawkins do The Ringer, MJF refletiu sobre o seu reinado enquanto AEW World Champion e lugar no Wrestling.
Ninguém vai gostar desta resposta, mas a verdade é que não tenho contemporâneos. Nunca houve ninguém na história do desporto que tenha conseguido tão rápido e ficado tão popular e tão jovem quanto MJF.
Houve quem teve tempo de televisão ainda jovens, mas havia falhas no seu jogo e todos sabiam disso. Esses buracos precisavam de ser corrigidos, e isso levava tempo. Eu sou quem entrou em cena e passei de ótimo a perfeito.
Deixa-me explicar uma coisa para ti: já terminei e quero que publiques isso literalmente.
Antes de conquistar o AEW World Championship, MJF enfrentou outros grandes nomes da AEW como Cody Rhodes, Chris Jericho e CM Punk.
Quando o meu reinado terminar, quero que as pessoas digam magnanimamente: “Não, esse é o melhor reinado do AEW World Title”.
Sinto que depois de Wembley [All In], ainda serei o campeão mundial, isso significa que defendi com sucesso o meu título contra, na minha opinião, um dos melhores lutadores do mundo hoje, Adam Cole, diante de 80.000 fãs.
Acho que estamos a chegar ao ponto em que está a tornar-se inegável que sou o melhor AEW World Champion de todos os tempos.
MJF irá defender o AEW World Championship contra Adam Cole no main event do All In deste domingo, no Wembley Stadium em Londres, Reino Unido.
Concordas com estas declarações de MJF?
1 Comentário
And that is indisputable…. Until now