Durante o Dynamite desta quarta-feira, MJF atacou o seu maior rival RUSH, pelo que já ficou marcado um combate entre os dois lutadores.

Desde que MJF regressou no Double or Nothing de 26 de Maio, RUSH rapidamente deixou um aviso para o retornado, o que levou ao início desta rivalidade.

No programa de ontem, RUSH enfrentou Deonn Rusman num curto Singles Match. Após a vitória fácil por parte do “El Toro Blanco”, o lutador continuou a atacar o adversário.

Isto levou a que MJF aparecesse para salvar Deonn Rusman, e iniciou-se uma grande brawl entre os dois rivais.

A AEW ainda enviou vários seguranças para travar esta batalha, mas não foi suficiente para acabar a brawl.

Com isto, os comentadores anunciaram que MJF irá regressar aos ringues no próximo Dynamite, a 19 de Junho, para enfrentar RUSH num Singles Match.

Foi ainda confirmado pelos comentadores que este combate não terá quaisquer pausas comerciais, ou seja, não terá publicidade.

MJF encontra-se afastado da competição desde que perdeu o AEW World Championship para Samoa Joe no Worlds End de Dezembro do ano passado.


O que esperas deste combate de rivalidade no regresso aos ringues de MJF?

4 Comentários

  1. Gostei disto

  2. Isso sim está excelente 👏🏻

  3. Finalmente a AEW está a fazer algumas coisas que me interessam…
    Será desta que eles se vão focar em si mesmo?

  4. El Cuebro1 mês

    A luta pode ser bem interessante e é bom ver o Rush tendo seu destaque, é aleatório, mas pode ser uma boa rivalidade nesse retorno do MJF, é ver como a AEW irá conduzir a rivalidade e o combate!