Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A Major League Wrestling, que tem vindo a ganhar alguma notoriedade nos últimos meses, anunciou uma nova a parceria com a Pro Wrestling NOAH.

O anúncio da parceria entre a MLW e a NOAH foi feito através do site oficial da MLW, através do dono da empresa, Court Bauer. No comunicado pode ler-se que a parceria vai ser baseada na troca de lutadores, para benefício das duas companhias. A parceria terá início no mês de Agosto, com um lutador da MLW a participar na tour N1-Victory de 2019 da Pro Wrestling NOAH.

A MLW tinha até há pouco tempo uma parceria com a CMLL, mas essa parceria acabou por esta estar a trabalhar com a NJPW e a ROH. Enquanto a MLW tem vários lutadores partilhados com a All Elite Wrestling, que trabalha com a AAA, o que invalida a parceria com a CMLL.

Já em termos de parcerias, a Pro Wrestling NOAH até 2016 teve uma parceria com a NJPW e depois fez uma parceria com o Impact Wrestling, mas com a mudança na gerência da NOAH essa parceria com o Impact Wrestling acabou, tendo agora começado a parceria com a Major League Wrestling.


Acreditas que esta será um parceria benéfica para a MLW e NOAH? Ou na tua opinião existe uma companhia que sai mais beneficiada que a outra?

3 Comentários

  1. Kauê Silva12 meses

    Com certeza isso vai render bons frutos, ambas as marcas tem grandes talentos e devem crescer muito na parceria! Só digo mais uma coisa, demorou WWE, para quem não lembra a WWE fez uma parceria rápida com a NOAH e até parecia que por meio deles teríamos o tal NXT Japan, acho que não vai acontecer tão cedo agora!

  2. Ryu12 meses

    Tenho pena da NOAH quase não ter destaque, muito devido ao crescimento que a NJPW tem vindo a ter ao longo dos ultimos anos, porque têm um roster igualmente talentoso.

  3. Acho que pode ser benéfico para as duas companhias.