No programa do canal FOX “New Year’s Eve with Steve Harvey: Live from Times Square”, que foi transmitido durante a noite desta terça-feira, tivemos a presença de várias Superstars da WWE.
Primeiro tivemos o combate entre Roman Reigns e Dolph Ziggler, que tinha sido anunciado ainda durante o último fim-de-semana e que, tal como seria de esperar, foi ganho pelo “Big Dog”. Roman Reigns acabou por obter a vitória no combate após um Spear no “Show Off”.
.@WWERomanReigns picks up the win over @HEELZiggler! #NYEonFOX
Tune into @FOXTV's New Year's Eve with @IAmSteveHarvey: Live From Times Square to catch all the action! pic.twitter.com/o1Jys000tt
— WWE (@WWE) January 1, 2020
Já em plena Times Square, tivemos o WWE 24/7 Champion R-Truth a ser entrevistado pela apresentadora de televisão americana, Maria Menounos. Uma entrevista que foi interrompida por Mojo Rawley. O que R-Truth não esperava era que Maria Menounos tivesse uma camisa de árbitro da WWE vestida, o que fez com que Mojo Rawley aproveitasse para, com um pin rápido, conquistar o WWE 24/7 Championship.
Já Mojo Rawley não esperava que Elias, que também marcou presença na festa da FOX, o atacasse com a sua guitarra, dando hipótese de R-Truth recuperar assim o “seu” WWE 24/7 Championship. Esta conquista do WWE 24/7 Championship por parte de Mojo Rawley valeu-lhe o seu primeiro título na WWE, enquanto R-Truth, depois da ajuda de Elias, vai agora no seu 30º reinado como WWE 24/7 Champion.
Best NYE of all time. Thank you to @WWE @WWEonFOX and my new celebrity crush / breakdance partner @mariamenounos. pic.twitter.com/kpeN4d86tD
— Dean “Mojo” Muhtadi (@MojoMuhtadi) January 1, 2020
O que achaste deste momento envolvendo o WWE 24/7 Championship que aconteceu em plena festa da FOX durante a festa do Ano Novo?
9 Comentários
R-Truth já ganhou tanto esse título meu deus não é novidade nenhuma kkk o maior 24/7 Champion da história.
Mais palhaçada,!!!!!! Agora até o meu carteiro quer tentar ficar com aquilo,e eu disse-lhe “vai em frente,se o pai natal pode,tu tambem podes.
Foi um bom segmento, nada de extraordinário mas porreiro.
Mojo Rawley dps da mini feud com Kevin Owens, a voltar ao modo Jobber e a conquistar o unico titulo, alias um titulo que lhe assenta bem no que ao seu estado na WWE diz respeito. R-truth ja ta chato demais com o titulo, tem de mudar de mãos e ficar nas mãos de outros.
Foi um segmento engraçado.
A luta do Roman e do Ziggler foi “isolada”? E seria bom ver o Mojo de volta ao personagem antigo e quem sabe ao NXT também!
Sim, foi.
Um recorde, ganhar 30 vezes um titulo …
Ele merece o hall of fame
Se nao me engano o Raven tem 32 titulos Hardcore