Depois de vários anos na WWE, Mojo Rawley foi um dos lutadores despedidos pela empresa no passado mês de Abril, e desde então que se fala sobre qual será o seu futuro no mundo do Wrestling.

Para já, Mojo Rawley parece estar mais focado na sua carreira no cinema, graças ao papel que terá no GI Joe: Origins. Em entrevista ao TMZ Sports, Mojo Rawley falou do assunto dizendo o seguinte:

Bem, posso dizer que, depois da WWE, o que mais me entusiasma é que posso fazer tudo agora. Quando estás sob contrato com a WWE, esse é o seu trabalho. Realmente não podes trabalhar fora da empresa. Agora posso fazer tudo. Eu não preciso de ser conhecido apenas por uma coisa… Definitivamente vou entrar mais no espaço de atuação.

Voltarei ao mundo do Wrestling. Não imediatamente, vamos divulgar isso muito bem. Agora, vou apenas tirar algum tempo e desfrutar dessa liberdade e fazer um pouco de tudo… É melhor acreditares que quando eu voltar ao Wrestling, vai ser muito animado e vai ser uma grande surpresa para todos. Vai ser um dia muito, muito emocionante para mim.

Só que Mojo Rawley foi mais longe e falou mesmo em seguir as pisadas de Dwayne “The Rock” Johnson:

Eu diria que uma boa percentagem dos lutadores profissionais, talvez 69% para ser mais exacto, querem ser como o The Rock quando estiver tudo “dito e feito”.

Na entrevista, Mojo Rawley também revelou estar muito entusiasmado por esta primeira grande oportunidade no mundo do cinema e espera que surjam novas oportunidades similares no futuro.


Achas que Mojo Rawley pode vir a ter maior sucesso no mundo do cinema do que aquele que teve no mundo do Wrestling?

10 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu ainda acho que o Mojo merece uma segunda chance, eu gostava muito daquele personagem que ele veio do NXT, cheio de energia e tudo mais, ele tem bom porte físico e altura, se bem treinado e utilizado pode fazer muito!

  2. João da Cena4 semanas

    Só se for o próximo The Rock no cinema o que, tendo em conta o nível de representação do The Rock, não seria difícil. No wrestling, não estou a ver. Vejo-o mais como o próximo R-Truth

  3. sua mãe 🦄4 semanas

    eu conto ou vcs contam?

  4. Abc4 semanas

    E eu quero ser o batman

  5. Eu quero ser o oai natal… querer e chegar lá sao coisas diferentes e o mojocnao vai chegar lá, entao no que diz respeito a wrestling está mais que visto

  6. Boa sorte.

  7. Anónimo4 semanas

    É questão de ver como se saí, que siga os sonhos dele, e boa sorte.

  8. Boa sorte, o caminho é longo!