Por norma, a qualificação para o Money in the Bank acontece através de combates de qualificação ou simplesmente a WWE anuncia as Superstars que irão competir nos respectivos ladder matches.

Esta quinta-feira, a WWE anunciou os primeiros combates de qualificação para o Money in the Bank deste ano, que acontecerá a 2 de Julho.

No SmackDown desta sexta-feira teremos os dois primeiros combates de qualificação: Drew McIntyre vs Sheamus para o Men’s Money in the Bank Ladder Match e Lacey Evans vs Xia Li para o Women’s Money in the Bank Ladder Match.

Fica agora no ar se todas as Superstars que irão competir nos ladder matches deste ano terão de se qualificar, ou se tal como no passado, algumas delas serão simplesmente anunciadas pela WWE.


Que Superstars achas que se vão qualificar para o Money in the Bank?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu acho interessante o sistema de qualificação, pode tornar as coisas “mais justas”, mas não duvido que a WWE invente de indicar algum lutador ou lutadora, resta saber como serão as lutas até o MITB e o próprio evento que dependendo de como for pode acabar virando um grande fiasco em 2022, o que seria uma grande pena!

  2. BigMando2 semanas

    Será que vão conseguir fazer pôr as lutadoras do SmackDown através de combates de qualificação? É que o roster feminino do SmackDown é reduzido para fazer.

  3. Bruno Fec2 semanas

    No combate masculino, para mim quem faz sentido vencer é Seth ou KO.
    Se bem que depois não sei como vão fazer, já que Reigns não perde o título à Wrestlemania para The Rock, e não estou a ver Rock a perder o título passado apenas 1 mês ou 2.

  4. É sempre bom ver os combates de qualificação para ser mais justo!

  5. Tini2 semanas

    Aliyah Winner

  6. Anónimo2 semanas

    Se não fosse a lesão, o Cody era um bom candidato. Gostava de ver a Bayley a regressar a tempo de participar no combate.

    • BigMando2 semanas

      Curtia de ver o Seth Rollins a ganhar a maleta no lado masculino. No lado feminino, só consigo ver a Liv Morgan a vencer a mala