Frank casino

Paul Heyman foi diretor executivo do Raw durante vários meses e ao longo desse tempo foi tentando pushar alguns jovens lutadores, como é o caso de Cedric Alexander, Ricochet, Humberto Carrillo, entre tantos outros.

Um desses lutadores terá sido também Montez Ford, que juntamente com Angelo Dawkins forma os Street Profits, atuais Raw Tag Team Champions. Em entrevista a Kenny McIntosh do Inside The Ropes, Montez Ford mostrou-se bastante grato a Paul Heyman.

Devo a minha vida a Paul Heyman. Eu e também eu e Angelo Dawkins devemos-lhe praticamente a nossa vida. Ele esteve sempre lá desde o primeiro dia.

Lembro-me especificamente da primeira vez que nos encontrámos com o Paul Heyman, ele transmitiu-nos imenso conhecimento. Eu lembro-me de quanto nos estreámos no Raw… Ele foi a primeira pessoa que se encontrou connosco, conversou e praticamente nos colocou “por baixo das suas asas”.

Há tanta coisa que eu poderia dizer para descrever, mas ele deu-nos tanta coisa, ele esteve sempre lá o tempo todo, deu-nos muita motivação, insights, e receber ideias e conhecimento de Paul Heyman é ouro… Tenho o privilégio de conhecê-lo e de trabalhar com ele no período em que o fizemos.

Os Street Profits não têm aparecido nas últimas semanas, mas isso pode dever-se ao facto de Angelo Dawkins ter sido pai recentemente, alguma lesão de Montez Ford ou até por causa do recente surto de COVID-19 na WWE.

Ainda assim, é inegável que a dupla tem tido um bom ano de 2020, desde que conquistaram os Raw Tag Team Championships no início de Março, e essa conquista pode assim dever-se ao ex-diretor executivo do Raw.


O que achas destas declarações de Montez Ford?

9 Comentários

  1. Pedrito3 meses

    Triste que uma pessoa assim e que transmite conhecimentos e experiência tenha sido afastada e despedida. Ele não é só excelente a fazer promos também é soberbo a gerir incluindo o contexto emocional dos lutadores do roster que se sentiam acompanhados e orientados por ele!

    • Ele não foi despedido, apenas não está mais em controlo do booking do Raw, mas continua a trabalhar para a empresa.

    • Pedrito3 meses

      Ok obrigado pelo esclarecimento Pedro. Ainda assim foi afastado quando estava a fazer um excelente trabalho e a dar pushes a vários lutadores como o Ricochet, Cedric Alexander etc que passaram a estar no limbo por causa do Vince e é uma pena.

  2. É normal que mostre gratidão por alguém que o ajudou muito na empresa.

  3. Não me surpreende,o Heyman é sempre próximo dos talentos que gosta e tenta dar-lhes algum destaque e dar um push.
    Pena que o trabalho que fez e tentou fazer acabasse sabotado por alguém que gosta de usar o talento como brinquedos que se farta rapidamente de usar e depois é o que se ve.

  4. El Cuebro3 meses

    Uma pena que o Paul Heyman tenha sido demitido do comando do Raw, o velho Vince não pensa direito!

  5. Podia ser o Hugo3 meses

    Bom…
    O Heyman é melhor que um nadador salvador

  6. Anónimo3 meses

    Não é de admirar ver isso, o Paul Heyman é alguém que gostava de apostar nos jovens talentos.