Os Street Profits são agora os SmackDown Tag Team Champions, depois de terem sido Raw Tag Team Champions durante meses. Para além disso, a dupla de Montez Ford & Angelo Dawkins são duas das Superstars mais populares neste momento no WWE.

Como em todas as Tag Teams na WWE, a possibilidade de um dia os responsáveis da empresa separarem a equipa é grande e Montez Ford, em entrevista ao ComicBook.com, falou da possível separação dos Street Profits.

Sobre um dia sermos lutadores singulares, é uma daquelas situações que se um dia nos meterem em brands separadas e tivermos de seguir as nossas carreiras afastados, vamos continuar a apoiar-nos um ao outro. É uma daquelas coisas, temos de nos apoiar.

Quando um dia formos lutadores individuais vamo-nos apoiar um ao outro e é algo pelo qual deveremos estar excitados quando acontecer, mas penso que ainda vai demorar. Porque é como eu costumo dizer, eu consigo voar e saltar pelo ringue, mas preciso do meu parceiro para mandar abaixo os outros gigantes do roster. Existem pessoas como Braun Strowman ou Keith Lee no nosso roster.


Gostarias de um dia ver Montez Ford e Angelo Dawkins lutar a solo? E na tua opinião, qual dos dois tem mais possibilidade de ter sucesso numa carreira individual?

9 Comentários

  1. Seria interessante de ver, mas o problema é que era mais uma dupla separada, mas se dessem certos em brands diferentes não veria problema nisso!

  2. Sem nome3 meses

    Ângelo Dawkins, pois, ultimamente, a WWE tem posto o Dawkins com mais visibilidade nos shows, fazendo só com que Montez Ford faça o splash e pin, praticamente.

  3. El Cuebro3 meses

    Eu não gostaria de uma separação dos Profits, até porque a WWE ultimamente vem errando muito separando times, lá atrás com Blake e Murphy, mesmo o Murphy tendo o espaço dele agora, também com o American Alpha, Heavy Machinery, New Day, enfim, que eles possam ser um time por muito tempo ainda!

  4. Se se separam,vão apostar no Montez Ford pelo seu carisma e forma como se conecta com o público,bem como as suas capacidades no mic.
    O Dawkins a sola acabaria por se perder.

    • Facebook Profile photo

      Concordo. Mais vale manter assim e não desperdiçar uma equipa talentosa. Porque a solo, também só vejo o Montez a vingar. Com todo o respeito ao Dawkins, até acho que ele luta bem e é engraçado

    • Anónimo3 meses

      Concordo totalmente.

  5. Kay Orton3 meses

    Existem vantagens em ambos em solo, Montez é o típico cara que eu vejo o Tio Vince investindo pelo carisma de 200%, por ser bom em ringue e pelo poder de se conectar com a crowd a qualquer momento.
    É a famosa frase de “pra entrar na WWE e ter sucesso vc precisa um “””trunfo especial””” e ter o diferencial de todos”
    e eu acho que Montez tem isso, mas talvez não saiba.
    Angelo não sei dizer se conseguiria ter a mesma conexão sozinho com o público e muito menos consigo imaginar se seria bem investido em solo, em qualquer outra empresa acredito que sim, mas na WWE é uma grande dúvida.
    mas não gostaria nem um pouco que eles se separassem não vejo necessidades, em dupla eles conseguem ser muito dominantes e tem ótimos combates e são muito explosivos e intensos dando tudo de si em apenas um combate, os caras são ótimos.

  6. Rollins McIntyre fan3 meses

    Muita calma !! Nao é agora um dia la para 2022

  7. Acho que nenhum tinha sucesso ao ponto de ganhar um mundial, mas o que podia ter mais destaque era o Montez Ford.