Durante a história, houve muitos lutadores que lutaram na WWE e depois MMA, tal como Brock Lesnar ou Bobby Lashley, tal como temos o contrário, como Ronda Rousey ou Shayna Baszler.

Desde que a Endeavor adquiriu a WWE e juntou-a à UFC no TKO Group, muito se especula que isso voltará a acontecer e com mais frequência.

Em entrevista a Liam Crowley do ComicBook, Montez Ford revelou que já disse a Nick Khan que quer lutar na UFC.

Penso que as pessoas não sabem, mas sim, estive no exército e também fui cinturão castanho, quase preto, no exército. Agora, não só tenho experiência de combate corpo a corpo, como também tenho experiência de vida.

O Bobby [Lashley] disse que eu me iria sair muito bem, especialmente porque conhece o meu regime de treino e a minha vontade.

Ele sabe que, se receber alguma ajuda nessa área, devo sair-me muito bem. Consigo bater a qualquer pessoa nos bastidores, incluindo este aqui [Angelo Dawkins]. Não me canso, ao contrário de algumas pessoas. Estou muito motivado para o fazer.

Até disse ao Nick Khan: “Sei que estás a fazer todos estes crossovers, mas se precisares de alguém para fazer outro crossover e ir para o octógono, eu serei esse tipo”.

Acho que a categoria de peso com que as pessoas se devem preocupar é a categoria em que eu decidir lutar, porque eu vou dar luta.

Digo aqui oficialmente no ComicBook: “Se alguém sentir que, se me pode derrubar muito facilmente porque não estou habituado a lutar na UFC, digam-lhes para falarem comigo.

Estou pronto. Se eles quiserem fazer alguma coisa no octógono, se quiserem colocar-me num evento crossover, WWE vs UFC, eu ficaria feliz em representar a empresa. Neste momento, não temos mais nenhum representante. Eu seria definitivamente o representante.


Gostarias de ver Montez Ford lutar na UFC?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Com o devido treino e empenho quem sabe, aliás para qualquer lutador e lutadora da WWE e o mesmo para quem vier do UFC e quiser se aventurar no pro-wrestling.

    • *, o Lesnar foi o único pro wrestler que me vem á memória que teve efetivamente sucesso numa carreira na MMA, mas tinha fortes bases sendo duas vezes NCAA champion. O Lashley nunca sequer cheirou UFC (o que se percebe, dada a idade com que se estreou no desporto), ficou se pela Strikeforce e pela Bellator, mas nunca foi propriamente excelente. Quanto menos for dito sobre a “carreira” do CM Punk e do Batista nesse desporto, melhor. O precedente está ali, e por muito que eu goste do Montez enquanto wrestler, fosse qual fosse a categoria de peso onde caísse, iria ser destruído no primeiro round. São dois desportos completamente distintos, e é muito mais fácil para um MMA fighter fazer a transição que o oposto.

  2. Talvez daqui a 2 anos!