O Impact World Champion Moose e Josh Alexander têm andado numa grande rivalidade durante as últimas semanas, mas que começou há vários meses, e que irá culminar num combate pelo título no Rebellion do dia 23 de Abril.

Já no último sábado, Josh Alexander competiu no evento Haywire da Destiny World Wrestling, pois é o campeão principal da promotora independente há mais de três anos, mas foi depois apanhado de surpresa pelo rival.

Depois do combate, Josh Alexander e a sua esposa Jade Chung fizeram uma promo aos fãs, mas Moose apareceu no ringue e aplicou um Lights Out nesta última, à frente dos filhos do casal, abandonando o ringue de seguida.

A rivalidade entre os dois lutadores sobe assim de tom, à medida que nos aproximamos do Rebellion.


Vais querer ver o Impact World Championship Match entre o campeão Moose e Josh Alexander no Rebellion?

5 Comentários

  1. Foi um momento chocante sem dúvidas, Moose vai levar nas orelhas!

  2. El Cuebro3 meses

    Essa rivalidade do Moose e do Alexander está boa demais, mas agora virou mais pessoal com esse ataque do Moose, vem coisa boa para o Rebellion, aliás bom ver o Destiny Wrestling World Title também e a esposa do Josh vendeu muito bem o spear, ela é lutadora também?

  3. Tou a gostar da rivalidade entre estes dois e estou a esperar um bom combate entre ambos pelo título do Moose

  4. André Ricardo da Silva Magalhães3 meses

    Tenho apreciado muito mais o Impact Wrestling e a AEW do que a WWE, estas promotoras esforçam-se muito nas storylines e estou ansioso para ver o que será da ROH brevemente!
    Esta aparição do Moose na Haywire foi brilhante!