Depois da conclusão do negócio entre a WWE e a Endeavor, fusão à UFC e formação do TKO Group, houve muita expectativa sobre o que poderia acontecer à equipa criativa e o envolvimento de Vince McMahon.

Entretanto, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, a moral nos bastidores da WWE tem vindo a melhorar nas últimas semanas.

Não têm existido conflitos e existe neste momento um ambiente de paz e entusiasmo com o futuro da empresa.

Foi apontado que um dos grandes fatores para o ambiente estar tão positivo, é por Triple H estar no controlo de 99,9% da equipa criativa da WWE.

Vince McMahon ainda dá a sua opinião e em certas situações acabam por seguir o que este diz, mas praticamente tudo o que acontece nos programas da WWE é decisão de Triple H.


Esperavas que fosse este o ambiente vivido nos bastidores da WWE?

11 Comentários

  1. Como assim já não dá para culpar o Vince pelo que corre mal? 😭

  2. Joni9 meses

    HHH Que dure este homem na equipa criativa por bons tempos!

  3. Também era de prever isso depois do Johnny Gargano ter estado envolvido no main event do RAW, o Ivar estar a ter um singles push e o Dragon Lee ter ganho um combate e festejar de seguida com o Cameron Grimes. O Vince nem deve saber quem estes gajos são 😂

    Mas é bom ler isto. O produto melhorou a olhos vistos com o Triple H a mandar. Está muito mais lógico e sólido. Não significa que é algo absolutamente fantástico, mas é muito melhor do que a mediocridade que o velhote nos habituou entre 2017-2021.
    Long may the King of Kings reign.

  4. Maicon9 meses

    Uma grande notícia para a WWE, aos poucos o produto irá melhorar só um pouco mais de paciência que logo irá melhorar bastante nível de luta, agora da gosto de vê a WWE

  5. ASH799 meses

    Será que na sexta-feira vamos ter stages novos? Já que é o smackdown de Season Premiere… Era bom que sim

  6. Uma notícia destas duas semanas depois de uma série de despedimentos… 😆

  7. El Cuebro9 meses

    Não faz muito sentido isso, ok o Hunter supostamente aumentou seu poder criativo, mas ainda ouvem o Vince, então não mudou muito e ainda tivemos demissões, não acho que haja muita moral há curto prazo, é ver e torcer por um bom futuro ainda, que as demissões parem um pouco e que possam haver boas chances para todos! Torcer para o Hunter ter a influência e para não ligarem mais para o Vince também!

  8. Anónimo9 meses

    A confirmar, isso é bom, o Triple H faz um bom trabalho, não é perfeito também tem as suas falhas, mas as coisas melhoraram com ele no comando.

  9. Um momento de paz? Foi tanto pessoal despedido e afinal anda tudo na paz a cantar kumbaya. Sobre isso do Triple H estar no controlo da equipa criativa da WWE até seriam boas notícias se fosse 100%. Todos sabemos que neste caso aquele 1% vale mais do que 99,9%

  10. Já esqueceram os despedimentos todos, viva a paz! 🕊