Frank casino

O WWE Hell in a Cell, conhecido por ser um dos mais temíveis e implacáveis  PPV’s da WWE, teve lugar ontem no WWE ThunderDome. Este ano tivemos um card com três combates hell in a cell, sendo que todos eles, por incrível que pareça, justificavam esta estipulação.

Em relação à minha opinião geral sobre o PPV, achei que foi um mais um PPV bem conseguido pela WWE, mas que apresentava um card algo desnivelado, isto é, a meu ver houve uma grande disparidade nível entre os três combates principais, que fizeram deste um bom evento ,e o restante card, o que talvez seja resultado da pouca representatividade que os títulos de mid-card tiveram no PPV.

Bem, mas sem mais demoras, aqui fica o meu ranking dos combates desta edição do Hell In A Cell.

15 Comentários

  1. Anónimo4 semanas

    Como não achou melhor que Roman vs Jey?! Roman vs Jey = storytelling, Bayley vs Sasha Banks = storytelling + wrestling in ring skills.

    • Eu achei que os dois foram igualmente bons. Na minha opinião o storytelling no combate entre o Reigns e o jey uso foi superior, enquanto que o da Bayley foi superior em termos de in-ring work como referi no artigo. Aliás, eu até coloquei o combate da Bayley e da Sasha em primeiro lugar.

  2. El Cuebro4 semanas

    A parte dos comentários nas fotos é a melhor parte, aliás concordei com a parte das máscaras do Retribution, esse grupo não vai muito longe na minha opinião, espero que se lembrem de salvar as carreiras dos envolvidos (lutadores) após um fim!

    • Muito obrigado pelo comentário! Também acho que infelizmente o grupo não vai ser aquilo que se pensava que iria ser, é uma pena porque lutadores como Ali, dijakovic e Shane Thorne merecem mais do que isto.

    • El Cuebro4 semanas

      Sim sim, todos eles merecem mais, incluindo os outros membros como Mia, Mercedes e Dio/Brennan, alguns deles inclusive merecem segundas chances e outros não podem perder a identidade individual que já tinham com o público, falando do Dijakovic, Mia e Ali, espero que a WWE considere essa segunda chance num possível fim!

  3. Bom artigo, Vasco! Concordo com o ranking, somente estava na dúvida no 1.º lugar pelos motivos mencionados.

    • Obrigado, Jorge! Eu também estive bastante indeciso em relação a que combate iria colocar em primeiro. Acabei por privilegiar o in-ring work face ao storytelling, mas podia muito bem ter feito o oposto.

    • Ora nem mais, fizeste bem 😉 Aliás, tenho a mesma opinião do Anónimo que comentou acima: enquanto Roman Reigns x Jey Uso teve excelente storytelling, Bayley x Sasha Banks não só também o teve como proporcionou um grande combate de wrestling em termos técnicos. Abraço!

  4. Concordo com o Ranking. Bom artigo.

  5. Facebook Profile photo
    Rod'sweet4 semanas

    Dúvida: se já publicaram, não recordo, então desde já me desculpo, mas por que Asuka não defendeu o titulo no HIAC?

  6. Concordo totalmente com o ranking, parabéns.
    E acho uma pena o caminho q o Retribution está levando. Sinto que não irá durar por muito tempo, sei lá, pode ser só impressão.

    • Obrigado pelo comentário! Também tenho pena que a WWE não tenha apostado mais nos Retribution, a julgar pelas sucessivas derrotas que estão a ter, também acho que mais tarde ou mais cedo vão acabar.

  7. Os rankings estão muito bem feitos!