2020 é realmente um ano de loucos, quem diria que John Cena iria aparecer no Kickoff do HIAC para levar uma tareia do Drew Gulak.
6 – R-Truth vs Drew Gulak – WWE 24/7 Championship
Ora se o combate anterior foi uma desilusão, este foi precisamente aquilo que estava à espera. Foi um típico combate de Kickoff como eu costumo dizer em todos os meus rankings de PPV’s, com a exceção daquele momento cómico no início que me fez soltar um riso ou outro.
Nunca há muita coisa a dizer sobre estes combates de Kickoff uma vez que, salvo raras excepções, estes nunca têm muito tempo e geralmente são marcados à última da hora, funcionando como uma espécie de “aperitivo” para os fãs se irem entretendo até chegar o “prato principal”. O que este combate fez foi precisamente isso, manteve-me entretido, nada mais que isso. O R-truth é perfeito a desempenhar estes papeís cómicos e o Drew Gulak idem aspas. Só tenho pena que este último não esteja em voos mais altos, mas pronto, nem todos podem ter as mesmas oportunidades.
Nota: 5/10
15 Comentários
Como não achou melhor que Roman vs Jey?! Roman vs Jey = storytelling, Bayley vs Sasha Banks = storytelling + wrestling in ring skills.
Eu achei que os dois foram igualmente bons. Na minha opinião o storytelling no combate entre o Reigns e o jey uso foi superior, enquanto que o da Bayley foi superior em termos de in-ring work como referi no artigo. Aliás, eu até coloquei o combate da Bayley e da Sasha em primeiro lugar.
A parte dos comentários nas fotos é a melhor parte, aliás concordei com a parte das máscaras do Retribution, esse grupo não vai muito longe na minha opinião, espero que se lembrem de salvar as carreiras dos envolvidos (lutadores) após um fim!
Muito obrigado pelo comentário! Também acho que infelizmente o grupo não vai ser aquilo que se pensava que iria ser, é uma pena porque lutadores como Ali, dijakovic e Shane Thorne merecem mais do que isto.
Sim sim, todos eles merecem mais, incluindo os outros membros como Mia, Mercedes e Dio/Brennan, alguns deles inclusive merecem segundas chances e outros não podem perder a identidade individual que já tinham com o público, falando do Dijakovic, Mia e Ali, espero que a WWE considere essa segunda chance num possível fim!
Bom artigo, Vasco! Concordo com o ranking, somente estava na dúvida no 1.º lugar pelos motivos mencionados.
Obrigado, Jorge! Eu também estive bastante indeciso em relação a que combate iria colocar em primeiro. Acabei por privilegiar o in-ring work face ao storytelling, mas podia muito bem ter feito o oposto.
Ora nem mais, fizeste bem 😉 Aliás, tenho a mesma opinião do Anónimo que comentou acima: enquanto Roman Reigns x Jey Uso teve excelente storytelling, Bayley x Sasha Banks não só também o teve como proporcionou um grande combate de wrestling em termos técnicos. Abraço!
Concordo com o Ranking. Bom artigo.
Obrigado pelo comentário!
Dúvida: se já publicaram, não recordo, então desde já me desculpo, mas por que Asuka não defendeu o titulo no HIAC?
Porque defendeu no Raw…
Concordo totalmente com o ranking, parabéns.
E acho uma pena o caminho q o Retribution está levando. Sinto que não irá durar por muito tempo, sei lá, pode ser só impressão.
Obrigado pelo comentário! Também tenho pena que a WWE não tenha apostado mais nos Retribution, a julgar pelas sucessivas derrotas que estão a ter, também acho que mais tarde ou mais cedo vão acabar.
Os rankings estão muito bem feitos!