No passado domingo tivemos um dos grandes 4 PPV da WWE, o Survivor Series, que se diferencia dos restantes PPV’s graças ao conceito de luta entre brands que tem vindo a caracterizar nos últimos anos.

É um dos PPV’s mais antecipados pelos fãs devido às vários dream matches que podem surgir como resultado dos embates entre campeões e das várias feuds que colidem num só combate, no caso dos tradicionais combates 5 vs 5.

No entanto as expectativas para o evento deste ano não eram tão elevadas como em anos passados e a verdade é que o evento acabou por corresponder a essas baixas expectativas, com decisões de booking bizarras e finais catastróficos, sendo considerado por muitos um dos piores PPV’s do ano.

Mas bem, sem mais demoras, deixo-vos aqui o meu ranking dos combates deste Survivor Series.

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Concordo com basicamente tudo.
    Tenho apenas um reparo a fazer, acham que no RAW há mesmo alguém à altura de fazer frente à Asuka? Eu estava à espera que fosse a Asuka a vencer. E esta, perdendo, eu considero que é preciso urgentemente alguém forte a aparecer para a desafiar.
    A WWE de momento está mal na secção feminina, a meu ver. Isto porque investiu tanto na Sasha, Bayley e Asuka que parece que não há mais lutadoras credíveis! Digo isto, porque por exemplo a Lacey estava over e a WWE deitou tudo a baixo. Mas há mais lutadoras na mesma situação da Lacey. Digo que a Lana não é digna de defrontar a Asuka, e as campeãs de tag team também não interessa lá muito…

    • Facebook Profile photo

      O único nome que me parece adequado seria a Alexa Bliss… mas ela está, supostamente, em uma ou duas storylines.

    • Rocky Marciano7 meses

      Concordo contigo, o roster feminino tá muito dependente dessas lutadoras que você citou , uma que poderia bater de frente seria a Bianca Belair ou se caso acontecer da Rhea Ripley ir pro main roster mesmo , ela poderia bater de frente com a Asuka

    • roman7 meses

      concordo com Rhea Ripley, alias gosto muito dela e seria a melhor escolha, porem sera que ela ja chegaria ao main roster e conquistaria o titulo, caso nao, iria perder prestigio assim como perdeu com a derrota para a charlote

    • Facebook Profile photo

      Pois eu não falei em lutadoras que não pertencessem ao RAW. Mas a Rhea se subir ao main roster, que venha com a personagem um pouco mais à imagem da que tinha quando tinha o titulo do NXT. Teria hipóteses sim.
      A Bianca não acredito, de todo, que volte ao RAW assim. Acho que poderá ser a Bianca a tirar o titulo à Sasha, ou ser uma das próximas campeãs do SD.
      Mesmo que a Rhea seja possível, há mais uma hipótese e muito mais realista… o regresso da Charlotte…

    • Facebook Profile photo
      Hugo Braga7 meses

      Lacey Evans pode tirar perfeitamente o título à Asuka so precisa de push

  2. El Cuebro7 meses

    Eu concordo com o ranking, bom artigo e os comentários são sempre ótimos!

  3. Anónimo7 meses

    Concordo com o ranking.

  4. Só não concordo com a ordem dos 3 últimos, para mim é 5 vs 5 masculino, Battel Royal e Samy Zayn vs Lashley.

  5. Concordo com o raking, só achei desnecessário a interferência do Jey Uso no combate!