Quem diria que o Vince gostava tanto da supremacia vermelha.
5 – Team Raw vs Team Smackdown – 5-on-5 men’s elimination match
Esta foi sem dúvida a desilusão da noite. Os combates de eliminação 5 vs 5 são a essência deste PPV e como tal a expectativa em torno dos combates é sempre grande. Todos queremos ver os wrestlers das duas brands interagirem uns com ou outros, queremos ver as potenciais feuds que poderiam existir caso não existisse a brand split, queremos ver quem é que serão os sole survivors, aqueles lutadores que vão permanecer até ao fim em busca da vitória para a sua equipa. Ora este combate esteve muito aquém em alguns destes requisitos. É certo que tivemos interações interessantes, como Otis vs Keith Lee ou o Jey Uso contra toda a gente, mas houve coisas neste combate cujo propósito não consegui compreender e que para mim tiraram a magia toda ao combate.
Primeiro de tudo, o que é foi aquela eliminação do Rollins? Eu tenho consciência de que a gimmick dele é a de um homem mentalmente perturbado, mas porquê aquele sacrifício logo no inicio do combate? Isto se calhar até viria a dar uma storyline bastante interessante no futuro, mas como Rollins se deve ausentar nos próximos meses devido ao nascimento do filho, provavelmente isto nunca será devidamente explicado e foi só um desperdício da utilização de um dos seus melhores lutadores por parte da WWE.
Em segundo lugar, eu gosto que estes combates 5 vs 5 sejam competitivos, uma vez que supostamente têm os melhores lutadores de ambas brands, exceto os campeões. Contudo este ano, parece que o RAW levou a equipa A e o Smackdown trouxe a equipa dos infantis. Qual é que foi a necessidade de colocar a equipa do RAW a esmagar por completo a equipa azul? É que ainda por cima, a equipa do Smackdown conseguia ser mais coesa do que a equipa vermelha, logo não faz muito sentido. Mas é que além de não fazer muito sentido, criou uma dinâmica estranha no combate, que a mim não me cativou.
Nota: 6/10
11 Comentários
Concordo com basicamente tudo.
Tenho apenas um reparo a fazer, acham que no RAW há mesmo alguém à altura de fazer frente à Asuka? Eu estava à espera que fosse a Asuka a vencer. E esta, perdendo, eu considero que é preciso urgentemente alguém forte a aparecer para a desafiar.
A WWE de momento está mal na secção feminina, a meu ver. Isto porque investiu tanto na Sasha, Bayley e Asuka que parece que não há mais lutadoras credíveis! Digo isto, porque por exemplo a Lacey estava over e a WWE deitou tudo a baixo. Mas há mais lutadoras na mesma situação da Lacey. Digo que a Lana não é digna de defrontar a Asuka, e as campeãs de tag team também não interessa lá muito…
O único nome que me parece adequado seria a Alexa Bliss… mas ela está, supostamente, em uma ou duas storylines.
Concordo contigo, o roster feminino tá muito dependente dessas lutadoras que você citou , uma que poderia bater de frente seria a Bianca Belair ou se caso acontecer da Rhea Ripley ir pro main roster mesmo , ela poderia bater de frente com a Asuka
concordo com Rhea Ripley, alias gosto muito dela e seria a melhor escolha, porem sera que ela ja chegaria ao main roster e conquistaria o titulo, caso nao, iria perder prestigio assim como perdeu com a derrota para a charlote
Pois eu não falei em lutadoras que não pertencessem ao RAW. Mas a Rhea se subir ao main roster, que venha com a personagem um pouco mais à imagem da que tinha quando tinha o titulo do NXT. Teria hipóteses sim.
A Bianca não acredito, de todo, que volte ao RAW assim. Acho que poderá ser a Bianca a tirar o titulo à Sasha, ou ser uma das próximas campeãs do SD.
Mesmo que a Rhea seja possível, há mais uma hipótese e muito mais realista… o regresso da Charlotte…
Lacey Evans pode tirar perfeitamente o título à Asuka so precisa de push
Eu concordo com o ranking, bom artigo e os comentários são sempre ótimos!
Concordo com o ranking.
Só não concordo com a ordem dos 3 últimos, para mim é 5 vs 5 masculino, Battel Royal e Samy Zayn vs Lashley.
*coloquei do 7° ao 5°
Concordo com o raking, só achei desnecessário a interferência do Jey Uso no combate!