Ranking dos Combates do WWE Survivor Series

Eu gosto especialmente desta imagem porque a palavra que está a vermelho seria uma das últimas de que me lembraria para caracterizar este combate.

6 – 18-Man Dual Brand Battle Royal (Kickoff)

Esta Battle Royal teve dois problemas que, na minha ótica, me impedem de a colocar mais acima na lista. Em primeiro lugar, é um combate de kickoff, ou seja, a duração do combate é sempre reduzida e os envolvidos no combate nunca conseguem mostrar o seu máximo potencial e foi isso que aconteceu nesta Battle Royal. Em segundo lugar, este combate não tinha qualquer objetivo para além de encher chouriços. O conceito de Battle Royal, na minha opinião, só funciona quando existe algo em jogo, quando os participantes têm de competir por algo, quando é completamente a feijões parece ser só um desperdício de tempo.

Eu não desgostei do combate, achei algumas dinâmicas entre os participantes bastante interessantes: gostei do pequeno duelo entre o Kalisto e o Mysterio, das eliminações rápidas entre os Hurt Business e Apollo Crews e Ricochet e gostei do duelo entre o Dominik e o Chad Gable no final, mas todas estas ações ocorreram num combate em que nada estava em jogo e por causa disso a vitória de Miz não teve o mesmo impacto que tinha, por exemplo, se a mala do MITB estivesse em jogo.

Nota: 5/10

11 Comentários

  1. Concordo com basicamente tudo.
    Tenho apenas um reparo a fazer, acham que no RAW há mesmo alguém à altura de fazer frente à Asuka? Eu estava à espera que fosse a Asuka a vencer. E esta, perdendo, eu considero que é preciso urgentemente alguém forte a aparecer para a desafiar.
    A WWE de momento está mal na secção feminina, a meu ver. Isto porque investiu tanto na Sasha, Bayley e Asuka que parece que não há mais lutadoras credíveis! Digo isto, porque por exemplo a Lacey estava over e a WWE deitou tudo a baixo. Mas há mais lutadoras na mesma situação da Lacey. Digo que a Lana não é digna de defrontar a Asuka, e as campeãs de tag team também não interessa lá muito…

    • O único nome que me parece adequado seria a Alexa Bliss… mas ela está, supostamente, em uma ou duas storylines.

    • Rocky Marciano3 anos

      Concordo contigo, o roster feminino tá muito dependente dessas lutadoras que você citou , uma que poderia bater de frente seria a Bianca Belair ou se caso acontecer da Rhea Ripley ir pro main roster mesmo , ela poderia bater de frente com a Asuka

    • roman3 anos

      concordo com Rhea Ripley, alias gosto muito dela e seria a melhor escolha, porem sera que ela ja chegaria ao main roster e conquistaria o titulo, caso nao, iria perder prestigio assim como perdeu com a derrota para a charlote

    • Pois eu não falei em lutadoras que não pertencessem ao RAW. Mas a Rhea se subir ao main roster, que venha com a personagem um pouco mais à imagem da que tinha quando tinha o titulo do NXT. Teria hipóteses sim.
      A Bianca não acredito, de todo, que volte ao RAW assim. Acho que poderá ser a Bianca a tirar o titulo à Sasha, ou ser uma das próximas campeãs do SD.
      Mesmo que a Rhea seja possível, há mais uma hipótese e muito mais realista… o regresso da Charlotte…

    • Hugo Braga3 anos

      Lacey Evans pode tirar perfeitamente o título à Asuka so precisa de push

  2. El Cuebro3 anos

    Eu concordo com o ranking, bom artigo e os comentários são sempre ótimos!

  3. Anónimo3 anos

    Concordo com o ranking.

  4. Só não concordo com a ordem dos 3 últimos, para mim é 5 vs 5 masculino, Battel Royal e Samy Zayn vs Lashley.

  5. Concordo com o raking, só achei desnecessário a interferência do Jey Uso no combate!