A WWE realizou ontem o seu último PPV deste atípico ano, o WWE TLC.

Este é um dos PPV’s, tal como o Money In The Bank ou Hell In A Cell, que muitos fãs dispensavam que existisse, uma vez que o TLC é um tipo de combate e devia permanecer como tal. Eu percebo perfeitamente esses argumentos, porém eu vivo muito bem com o facto deste PPV existir, uma vez que já nos proporcionou combates de grande qualidade ao longo dos seus anos de existência.

Mas bem, posto isto, como é que foi o evento deste ano? Terá a WWE acabado este terrível ano com chave de ouro ou nem por isso? A meu ver, não sei se terminou bem com chave de ouro, talvez de prata, mas a verdade é que este acabou por ser mais um bom evento por parte da WWE, bastante melhor que o Survivor Series do mês passado. Não tivemos nenhum clássico que permanecerá na história da WWE para todo o sempre, mas também não tivemos nenhum combate que fosse realmente mau ou aborrecido de assistir e isso para mim é o que mais importa.

Mas bem, sem mais demoras, aqui fica o meu ranking desta edição do WWE TLC.

27 Comentários

  1. Tiago Carvalho9 meses

    Pra mim todos mereciam 6,5 para cima mesmo kkk o TLC de este ano conseguiu salvar o ano porque os Pay-Per-Views não tem sido muito bons, apesar de alguns até não terem sido maus, como o Xtreme-Rules !!

    • Obrigado pelo comentário. Sim, é verdade o TLC foi de facto um bom PPV, mas por acaso não acho que os restantes PPV’s do ano tenham sido maus, acho que este ano até foi bastante bom para a WWE no que toca a PPV’s.

  2. jojo9 meses

    sim concordo com o tiago, todos os combates em cima tinha algo que cativavam e gostei de todos e der um card pequeno e nao combates adicionados ao cair do pano, o the fiend percebo que não gostes dele e percebo o wrestling em si, agora que é a mim o que cativa mais lá isso é . Acho que o bray sempre foi já desde o nxt com mais potencial para chegar a este ponto e espero e acho que o the fiend simplesmente se tornou algo imortal e tou a falar de estatuto .

    • Obrigado pelo comentário. Eu se calhar não me expressei da melhor maneira, mas eu não desgosto do The Fiend, apenas acho que já não tem a aura que tinha há uns meses atrás.

  3. Kleber9 meses

    Traga sim os 10 big matches of year… concordo muito com seu ranking do tlc!!!

  4. Anónimo9 meses

    Sim por favor faz os 10 melhores combates do ano mas não concordo com uma coisa acho que a Sasha Banks vs Carmela devia só estar mais alta no patamar só mesmo por Sasha Banks

    • Obrigado pelo comentário! Eu gostei do combate entre as duas, mas não sei porquê acho que faltou qualquer coisa, mas o final foi muito bom e a Carmella está a evoluir a olhos vistos.

    • Anónimo9 meses

      Só por que não gosta da Carmella, que haterismo, Carmella esteve muito bem.

  5. Concordo com a lista, talvez só mudasse o Inferno Match com o combate pelo título da WWE. Quanto ao que foi dito em relação á Carmella concordo.
    As descrições antes das fotos também foram muito boas 😂😂
    Faz sim o Ranking dos Combates do Ano

    • Muito obrigado pelo comentário! Eu pensei em colocar esse combate um pouco mais acima, mas como o combate entre o Drew e o AJ foi tecnicamente superior, achei por bem colocar uma posição abaixo.

  6. El Cuebro9 meses

    Bom artigo e os comentários são uma atração a parte também!

  7. Bea Ospreay9 meses

    Roman heel é ouro demais, e tambem percebi que a Carmella foi uma boa wrestler ontem, pensei que tinha sido loucura da minha cabeça, espero que continue assim, gosto dela.

  8. Ontem quando terminou o PPV, por acaso pensei logo neste espaço e que notas ias dar hahaha. Concordo com a lista, também coloco o combate Roman Reigns vs Kevin Owens em primeiro.

  9. Facebook Profile photo

    Não vi o TLC, então não sei se concordo ou discordo. Mas as descrições foram muito boas 😂😂

    • Muito obrigado pelo comentário! Acho que devias ver o PPV, foi um bom evento, especialmente o combate do Reigns contra o Owens.

  10. Concordo com a lista, penso que o TLC conseguiu ser melhor do que o Survivor Series, os combates foram bons, tinha certos vencedores já como o Roman e Drew, os Hurt Business foi o que mais agradou-me!
    De rir esses comentários acima ahahaha!

    • Obrigado pelo comentário! Também acho que este PPV foi bastante superior ao Survivor Series, que a meu ver foi uma grande desilusão.

    • O Survivor Series desse ano foi o pior de todos que eu já vi até hoje, até o MIBT nos Headquarters da WWE sem muita graça foi melhor! hahah

  11. Anónimo9 meses

    Boa lista, concordo totalmente com o primeiro lugar. O combate entre o Roman e o Jey, foi o combate da noite.

  12. throrin9 meses

    Foram todos, otimos combates mas,,destaco roman vs kevin.the fiend vs randy e drew vs aj styles foram is melhores combates.

  13. Mais um ótimo artigo, Vasco. Concordo com o ranking, talvez só trocasse mesmo Randy Orton vs The Fiend por Sasha Banks vs Carmella porque fiquei agradavelmente surpreendido com a qualidade do combate feminino (Carmella fez um dos seus melhores combates, efetivamente). Gostava de ver um top-10 de melhores combates de 2020, sim senhor. Continuação de bom trabalho!