No passado domingo a WWE realizou mais um evento da sua Road to WrestleMania, o antepenúltimo antes de chegarmos à Grandest Stage of Them All. Falo pois do Elimination Chamber, um PPV cuja génese provém de uma estipulação, assim como muitos outros eventos da WWE. A atração principal deste PPV é sempre os dois combates dentro da estrutura do Elimination Chamber e este ano não foi exceção.

Fazendo um apanhado geral do evento, eu achei que este foi bem conseguido por parte da WWE. Tivemos combates de grande qualidade, como a WWE nos tem habituado, contudo algumas decisões de booking foram algo questionáveis e isso acabou por retirar alguma qualidade ao evento.

Mas bem, sem mais demoras, eis o meu ranking dos combates da edição de 2021 do Elimination Chamber.

15 Comentários

  1. Concordo com a lista, talvez só mudava a nota dada ao combate EC pelo título mundial. Bom artigo.

  2. GatoFolgado2 meses

    Pra min eu deixaria a EC do RAW em 1° mas tirando isso concordo com quase todos

  3. El Cuebro2 meses

    Gostei do artigo, os comentários são sempre ótimos e o que foi dito na parte de Ricochet e Mustafa Ali é uma grande verdade, uma pena o que estão fazendo com eles!

    • Muito obrigado, El cuebro! É realmente triste a forma como estão a utilizar dois talentos daquele calibre.

  4. Anonimo2 meses

    espero que voce esteja enganado no reinado de the miz! quem liga para drew mcyntire quando temos miz campeao? The Miz is AWEEEEEEEEESOOOOOOOOOME

  5. Anónimo2 meses

    Bom artigo. Concordo, a EC do SmackDown foi o combate da noite.

  6. Sousa2 meses

    a partida de 3 minutos foi melhor que a TAG feminino 🤡mas é sua opinião

  7. João neves2 meses

    Concordo com o 1° lugar. O combate foi muito bom e digo mais, por mim ficava a noite toda a ver o Daniel Bryan vs Cesaro lutarem, que recital de wrestling.
    Concordo igualmente que o reinado do Miz será curto. A wwe tem muito esta mania de descredibilizar os seus lutadores para depois lhes dar um titulo mundial. Já foi assim com Dean Ambrose, volta a a ser assim com The Miz. É que o homem perde os combates todos, semana após semana, seja contra quem for, tem sido muito mau. No entanto fico feliz pela sua conquista, pois pelo trabalho de 2016/17, merece muito.

  8. Concordo com os ratings, tive pena do combate do Roman com os “restos”, podiam ter guardado para último da noite mas pronto, foi o que se arranjou!

  9. Facebook Profile photo

    Podias por o combate entre miz e McIntyre já que puseste o do Bryan contra o reigns.

  10. Brock2 meses

    Não vai haver ranking do AEW revolution?

  11. Victor X2 meses

    Concordo com a lista. Qualquer uma das EC poderia ter sido a melhor luta da noite por que as duas foram muito boas. É deprimente para a divisão feminina a situação em que se encontra. Se Becky Lynch não resolver essa questão, ninguém resolve.

    Ao final deste ano, apontaremos o Elimination Chamber como um dos melhores PPVs, se não o melhor.