No passado fim de semana decorreu o maior evento de wrestling do mundo, a WrestleMania. A edição deste ano foi a trigésima sétima e foi a primeira vez no espaço de um ano que a WWE pôde contar com público nas bancadas, o que faz uma diferença gigantesca na atmosfera dos combates. Este ano a WrestleMania foi novamente dividida em duas noites, à semelhança do ano passado e devo dizer que em ambas as noites a WWE foi capaz de produzir um evento bastante agradável de se assistir, sem levar os fãs à exaustão, o que era um problema em anos anteriores.

Tivemos excelentes combates em ambos os dias, tivemos combates que podiam muito bem não ter acontecido, tivemos entradas magníficas, celebridades empenhadas, caixas gigantes,  chicotadas capilares e duplas manobras de submissão. Enfim, uma panóplia de momentos marcantes. Mas bem, sem mais demoras, aqui fica o meu ranking dos 14 combates que fizeram parte deste evento.

29 Comentários

  1. Concordo com a lista. Mais uma vez um bom artigo, como de costume.

  2. John mit4 semanas

    O edge é fora de série, falam que ele não faz um spear completo igual ao Roman, porém isso é devido a limitação que suas lesões impõem, imagina o que seria a carreira dele sem essas lesões, o cara com todas limitações consegue ser superior a 90% do roster…

    • John mit4 semanas

      E beirando aos 50 anos de idade, o cara é monstro e é injusto chamar ele de par time, sendo que ele apareceu em todas as branda, edge em 2 anos de retorno, apareceu mais que Brock Lesnar que tá a 9 anos na empresa….

    • É verdade, o Edge tem estado impecável desde que regressou e considerando a idade dele e o período de inatividade, a forma dele é invejável.

  3. Bea Ospreay4 semanas

    Concordo totalmente com as 8 primeiras posiçoes, a minha favorita foi Bianca Belair vs Sasha Banks por uma questão emocional, mas a melhor de longe foi o main event da noite 2, um dos melhores main events da historia do evento, e desde a 31 que o main event não é a melhor luta do evento, e olha que tiveram outras lutas muito boas como vc disse, e isso só mostra como a Wrestlemania 37 foi muito boa.

    • Muito obrigado pelo comentário. A Wrestlemania deste ano foi sem dúvida uma das melhores dos últimos anos.

  4. El Cuebro4 semanas

    Bom artigo, a lista está certa na minha opinião e os comentários embaixo das fotos são os melhores!

  5. Pessoalmente colocava o combate do Big E vs Apollo no lugar do Miz & Morrinson vs Priest e Bad Bunny, mas atendendo à surpresa da prestação do Bad Bunny até entendo.

    • Sim, foi precisamente por isso que eu coloquei o combate do Bad Bunny um lugar acima. Foi a surpresa da qualidade da prestação do Bad Bunny e o final algo desapontante do combate entre o Big E e o Apollo.

  6. Anónimo4 semanas

    Bom artigo, concordo com a lista.

  7. Muito boa lista e concordo contigo, excelente como sempre!

  8. Facebook Profile photo
    Eraldo Gomes4 semanas

    eu discordo… que Roman Reigns vs Edge vs Daniel Bryan eles pra mim foram o 4º colocado… pareceu que era um handcap de Reigns e Uso vs Edge vs Bryan… ridiculo ter feito isso em um main event, fora o erro grotesco no final q ninguem percebeu, na hora que colocou o edge por cima do bryan era pra ter tido a contagem, mas nao foi feito… Cesaro vs Seth Rollins pra mim foi o primeiro, e Kevin Owens vs Sami Zayn segundo e a Bianca Belair vs Sasha Banks em terceiro

    • Eu por acaso não fiquei com essa sensação de ter parecido um handicap match, mas de facto acho que o Jey Uso poderia ter interferido menos.

  9. Kay Orton4 semanas

    Não acredito que foi 11 minutos de combate, eu fiquei tão preso que pareceu 20 minutos.
    Repito o que eu disse na primeira noite:
    Cesaro vs Seth Rollins – se tivesse sido 30 ou 50 minutos de combate eu teria assistido tranquilamente.
    Pra mim depois de Sasha vs Bianca e Edge Vs DB Vs RR eu deixo eles no meu top 3.

  10. BigMando4 semanas

    Gostei muito do artigo, acredito que foi dificil escolher entre o Cesaro e Rollins e a Triple Threat Match como o melhor combate do evento.

    • Obrigado pelo comentário. Sem dúvida, foram dois excelentes combates e se calhar tivessem dado mais tempo ao Rolins e ao Cesaro, as posições estariam trocadas.

  11. Jooj4 semanas

    Esse combate Tumoil mais valia a pena ter colocado o SD tag team

  12. Facebook Profile photo

    Mais um ótimo artigo, Vasco Reis, e os comentários abaixo das fotos foram excelentes como sempre!

  13. Caique4 semanas

    Concordo totalmente com a sua lista!!